Bons ventos voltam a soprar na Colina


Depois de um período difícil durante o mês de junho, para os vascaínos, onde a sequência de empates atormentou nossa torcida, os bons ventos começaram a soprar na colina histórica de São Januário. Dentro de campo a equipe voltou a vencer e vencer bem seus adversários e fora dele o tão esperado contrato de patrocínio com a Eletrobrás foi assinado para o alívio das finanças do clube.




Eletrobrás e Vasco da Gama, unindo suas forças


O otimismo dos torcedores já se faz sentir novamente e até o projeto “ O Vasco é meu” que estava meio frio, voltou a esquentar com uma nova grande procura de torcedores querendo se associar ao clube. Tudo isso se deve a assinatura do contrato de patrocínio com a Eletrobrás e ao bom momento que o clube atravessa no Brasileirão, série B, onde obteve três vitórias seguidas, entrando no G4, zona de classificação que garante o seu retorno a série A.

Já estamos com mais de 28 mil vascaínos cadastrados o que comprova o grande sucesso desse projeto “ O Vasco é meu” . Mas nesse momento quero chamar a atenção de todos esses novos sócios, para a importância e a responsabilidade dessa decisão de se cadastrarem como sócios do Vasco, para o destino do clube.

Que fique bem claro a todos, que não é só se associar agora, é preciso participar da vida do Vasco contribuindo e na medida do possível, frequentando o clube. É fundamental ter a conscientização de que a partir de agora esses novos sócios terão influência direta nos destinos da política do clube de São Januário, pois passam a ter o direito de voto nas eleições presidenciais, o que mostrará daqui pra frente, um novo perfil eleitoral dentro do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Para aqueles que estavam acostumados com a política anterior adotada no clube e estão assistindo as mudanças a partir desse momento, fica a certeza de que o Vasco da Gama entra em uma nova era que poderá trazer muitas alegrias aos seus torcedores retornando a elite do futebol brasileiro em 2010, como um clube bem mais forte e muito mais organizado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu particularment, não concordo que estatais patrocinem clubes de futebol. Prefiro que patrocinem as competições.

    Mas foi uma boa jogada do Vasco.

    Esse programa de sócio-torcedor também é muito bom, todos os times deveriam ter. Receita fixa é coisa fundamental.

    Desejo sorte e equilíbrio financeiro, para um forte retorno à Série A do Brasileirão.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama