Bons ventos voltam a soprar na Colina


Depois de um período difícil durante o mês de junho, para os vascaínos, onde a sequência de empates atormentou nossa torcida, os bons ventos começaram a soprar na colina histórica de São Januário. Dentro de campo a equipe voltou a vencer e vencer bem seus adversários e fora dele o tão esperado contrato de patrocínio com a Eletrobrás foi assinado para o alívio das finanças do clube.




Eletrobrás e Vasco da Gama, unindo suas forças


O otimismo dos torcedores já se faz sentir novamente e até o projeto “ O Vasco é meu” que estava meio frio, voltou a esquentar com uma nova grande procura de torcedores querendo se associar ao clube. Tudo isso se deve a assinatura do contrato de patrocínio com a Eletrobrás e ao bom momento que o clube atravessa no Brasileirão, série B, onde obteve três vitórias seguidas, entrando no G4, zona de classificação que garante o seu retorno a série A.

Já estamos com mais de 28 mil vascaínos cadastrados o que comprova o grande sucesso desse projeto “ O Vasco é meu” . Mas nesse momento quero chamar a atenção de todos esses novos sócios, para a importância e a responsabilidade dessa decisão de se cadastrarem como sócios do Vasco, para o destino do clube.

Que fique bem claro a todos, que não é só se associar agora, é preciso participar da vida do Vasco contribuindo e na medida do possível, frequentando o clube. É fundamental ter a conscientização de que a partir de agora esses novos sócios terão influência direta nos destinos da política do clube de São Januário, pois passam a ter o direito de voto nas eleições presidenciais, o que mostrará daqui pra frente, um novo perfil eleitoral dentro do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Para aqueles que estavam acostumados com a política anterior adotada no clube e estão assistindo as mudanças a partir desse momento, fica a certeza de que o Vasco da Gama entra em uma nova era que poderá trazer muitas alegrias aos seus torcedores retornando a elite do futebol brasileiro em 2010, como um clube bem mais forte e muito mais organizado.

Postar um comentário

1 Comentários

Blog do Tavares disse…
Eu particularment, não concordo que estatais patrocinem clubes de futebol. Prefiro que patrocinem as competições.

Mas foi uma boa jogada do Vasco.

Esse programa de sócio-torcedor também é muito bom, todos os times deveriam ter. Receita fixa é coisa fundamental.

Desejo sorte e equilíbrio financeiro, para um forte retorno à Série A do Brasileirão.

Abraços!