✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco vence jogo difícil

O Vasco venceu o Fortaleza por 2 a 1 nesta terça-feira, em São Januário, mas teve dificuldades devido a boa marcação da equipe cearense. Com esse resultado, o Vasco não fica no G-4 da Série B, porquê mesmo estando empatado com o Figueirense, que está em quarto lugar com 26 pontos ganhos, por ter uma vitória a menos, acaba ficando na quinta colocação.




Alex Teixeira, destaque do Vasco, comemora seu gol com Adriano



O jogador Alex Teixeira, foi o destaque do time e teve participação importante na vitória. Ele fez o primeiro gol em bonita jogada individual e sofreu o pênalti que originou o segundo gol, em cobrança de Adriano. Os lances de escanteio voltaram a atormentar a defesa vascaína e foi dessa maneira que o Fortaleza conseguiu o seu gol em São Januário, depois que Amaral tentou cortar o cruzamento e acabou marcando contra. Na derrota para o Bahia, no sábado, o Vasco levou dois gols também em cobranças de escanteio, fato que vem incomodando muito o treinador Dorival Junior. Em entrevista apos o jogo, o treinador garantiu que no decorrer da semana vai intensificar os treinamentos nesse fundamento. O Vasco volta a campo neste sábado, às 16h10m, para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul.

Um comentário:

  1. Assisti ao jogo, e o Vasco teve muitas dificuldades! Não tenho certeza se irá conseguir subir!

    Obs- Conheça o Dicionário das Mulheres no meu blog! Abraço!

    ResponderExcluir