Vasco está de volta ao G4 do Brasileirão, série B.

Grande vitória vascaína! Definitivamente nossa equipe está no caminho certo. Mesmo não fazendo uma grande partida, no primeiro tempo, a equipe do Vasco voltou muito bem na segunda etapa e jogou o suficiente para vencer por 3 a 0, a fraca equipe do ABC de Natal. Com gols de Souza, Adriano, que estreou com o pé direito e Elton, os vascaínos conseguiram a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, série B e já estão no G4.



Souza comemora seu gol, com a bonita camisa do Vasco.


Com o resultado, o Vasco chega a 23 pontos ganhos, ocupando a segunda posição na tabela e dependendo do resultado dos jogos deste sábado, entre Ponte Preta x Bragantino e Atlético-GO x Fortaleza, poderá se manter na segunda colocação, atrás apenas do Guarani. Mas mesmo que os resultados de hoje, não sejam favoráveis ao Vasco, ainda assim vamos continuar entre os quatro primeiros, que garantem o retorno a série A.

O jogo de ontem foi marcado pela estréia do bonito uniforme do Vasco, feito sob medida para cada um de seus jogadores pela Pênalti, apresentando a logomarca do novo patrocinador, Eletrobrás, que já começou dando sorte para os vascaínos e com destaque também para o grande público presente a São Januário, que só não foi maior devido ao Corpo de Bombeiros ter limitado a capacidade do estádio, para apenas 18 mil torcedores, por jogo, neste Brasileirão, série B.

A boa campanha que o Vasco vem fazendo é motivo de grande alegria para todos nós vascaínos, mas a minha alegria só não é completa, porque recebi uma triste noticia nesta sexta feira, sobre o acidente que vitimou a nossa amiga "JAKKE", torcedora do São Paulo e de grande participação no Lance Activo.

A você "JAKKE", toda a nossa admiração e respeito. Descanse em paz, estaremos orando por você. Jamais te esqueceremos !!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Grande Roberto!! Parabéns pelo mais novo espaço! Vc verá que aqui vai conseguir elaborar melhor seus post's, e ganha mais um "filho" pra cuidar! Se sou um dos responsáveis, te agradeço! Gostei do blog, depois vc pode entrar em Personalizar e escolher outra cores, se assim desejar.
    Dicas? bom, tente deixar um espaço onde apareça a possibilidade das pessoas passarem a ser "seguidores" ! Abraço!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama