✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Convocação Geral, para festa no Maracanã.

Nesta sexta feira, dia 21 de agosto o Club de Regatas Vasco da Gama completa 111 anos de uma existência cheia de glórias e conquistas, mas a festa mesmo será no dia seguinte. A diretoria cruzmaltina resolveu brindar a torcida vascaína com uma grande festa no jogo de sábado, contra o Ipatinga, no Maracanã.


Site do Vasco faz enquete para ver quem vestirá a camisa 111 .

Depois da derrota do Atlético-GO por 2 a 1 para o Bahia, ontem, o caminho está livre para o Vascão assumir a liderança da serie B. Por tudo isso, estamos convocando a Nação Vascaína para participar dessa festa e lotar o Maracanã neste sábado, 22 de agosto, as 16:10hs e empurrar o Vascão para mais uma vitória. O Sentimento não pode parar jamais. Vamos subir Vasco!!


Na sua opinião qual jogador merece jogar com a camisa 111, comemorativa do aniversário do Vasco ??

Este é o link para votação:
http://www.crvascodagama.com/

8 comentários:

  1. Este sentimento não parará ou melhor, não morrerá jamais, estarei no Maracanã no sábado pelo menos via TV. Aproveitando o teu comentário e fazendo dele meu também, estamos juntos neste sentimento cruzmaltino e portista. "Viva o Vasco da Gama", maior clube luso-brasileiro do mundo; "Viva o Futebol Clube do Porto", maior clube de Portugal.
    Aproveitando, acho que a camisa 111 seria com toda a justiça para o maior ídolo do Clube de Regatas Vasco da Gama: ROBERTO DINAMITE, mas como você quer que seja um jogador no ativo, em minha humilde opinião tem que ser do melhor e capitão do time, até porque também ja defendeu as minhas cores aqui em Portugal e com grande qualidade sendo campeão português, europeu e mundial: CARLOS ALBERTO.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Penso que o jogador que vestirá essa camisa deve possuir uma identidade muito grande com o clube. Acho que a decisão deveria caber ao presidente do clube. Abs

    ResponderExcluir
  3. Fala Roberto, acho que conheço voce lá do Lanceactivo.

    Obrigado pela visita lá no Blog. Certamente estaremos sábado no Maracanã para comemorar os 111 anos da nossa bela história se deus quiser com uma bela vitória.

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cara, tem que sero Fernando prass é muito um junto1 e ele vem segurando a peteca legal ali atrás...conseguiu consagrar até o Vílson! belo blog cara abs, leandro

    ResponderExcluir
  5. Salut Roberto,
    multumesc mult pentru mesaj si pentru sustinere. Voi urmari cu atentie blogul tau. Pt mine fotbalul brazilian este foarte interesant pt ca sunt in paralel si agent de jucatori. Ma intereseaza tinerii care vin in Brazilia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, show de bola.
    Parabéns também pelas postagens.
    Gostaria de ver o Élton vestindo a 111, afinal é ele que esta marcando os gols salvadores da pátria Vascaína, 2º opção fico com a opinião do Leandro do Maldita Futebol Clube, 3º Carlos Alberto.
    Grande abraço do amigo Jeferson o mais fanático Vascaíno do Estado Catarinense.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo comentário la no blog, sou apenas um aprendiz que tenta demonstrar todo o sentimento que nunca vai parar pelo nosso clube de coração o Vascão da Gama, as portas do blog sempre estarão abertas volte sempre brother.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  8. Fala Parcero

    Vai ser uma festa inesquecivel!

    Em relação a quem deve vestir essa camisa, eu creio que deva ser o Ramon ou o Carlos Alberto, com o Prass correndo por fora, pois esses tres sao os que mais agradam a torcida vascaina.

    Eu votei no CA

    ResponderExcluir