E a festa foi completa, 4 a 0 foi pouco!!

Jogando como um Gigante, o Vasco superou com extrema facilidade a equipe do Ipatinga. A demonstração de amor ao clube, dada pela torcida cruzmaltina, contagiou os jogadores que entraram em campo voando baixo, como um formula um . Com dois gols Alex Teixeira, que foi o grande nome do jogo, um de Carlos Alberto e outro de Elton de pênalti, a festa ficou completa.


Carlos Alberto comemora o seu gol com assistência de Alex Teixeira

Os jogadores vascaínos não decepcionaram a imensa massa de torcedores que lotou o Maracanã, neste sábado, vencendo o Ipatinga por 4 a 0. Com este resultado, o Vasco termina o primeiro turno da série B em primeiro lugar com 39 pontos, com uma campanha igual a do Corinthians no ano passado. A vantagem para o quinto colocado, São Caetano, é de nove pontos e se mantiver esse desempenho no segundo turno, garantirá a sua volta a série A , com tranquilidade.

Aos gritos de "Vamos subir Vasco" e com direito ao tradicional "Parabéns pra você", os cruzmaltinos proporcionaram a sua torcida, a maior vitória do time até o momento, na série B.
Carlos Alberto foi o escolhido pelos torcedores para vestir a camisa 111, em homenagem ao aniversário do clube comemorado na sexta-feira.



Jogadores cruzmaltinos agradecem a festa proporcionada pela torcida que lotou o Maracanã

Como se não bastasse a grande atuação da equipe cruzmaltina em campo, na arquibancada o show ficou por conta da torcida que quebrou o recorde de público das quatro divisões do Campeonato Brasileiro nesta temporada, colocando mais de 80.000 pessoas no Maracanã, entre pagantes e convidados. O público pagante foi de 76.211, superando o recorde de público que era de Flamengo e Atlético-PR, no jogo da volta de Adriano ao Flamengo, que foi de 68.217. Com isso o Vasco passa a ter o melhor público da Série B na era dos pontos corridos. O recorde era do Atlético-MG, que em 2006 colocou 74.694 pessoas no Mineirão, jogando contra o América-RN.

Parabéns vascaínos e parabéns ao Club de Regatas Vasco da Gama. A demonstração de grandeza feita por essa apaixonada torcida só nos dá a certeza de que a cada dia o sentimento de amor a esse grande clube está cada vez mais vivo e presente no coração da Nação Vascaína que acima de tudo tem a plena consciência de que o Vasco é uma potencia do futebol brasileiro e como tal jamais irá se abater diante das adversidades.

Sabemos que a série B não é o nosso lugar, mas nada como um ano após o outro para se refazer dos erros cometidos. Caímos de pé ano passado e subiremos de cabeça erguida ao final deste ano com a força de um Gigante que jamais se entrega diante de uma derrota. Saudações vascaínas a todos aqueles que não entendem de onde vem toda essa força.

Postar um comentário

5 Comentários

André (Deco) disse…
Aqui em SP nada pode: Máscaras, apitos,bandeiras, fogos, NADA!! Parabéns pela linda festa, e por poder ir ao Estádio fazer o que não podemos em SP, FESTA!
Impasse Livre disse…
temos que ir devagar com o andor! o vasoo nada ganhou ainda. penso que os meias jogaram muito afunilados na zaga e que o paulo sérgio está sem ritmo, o momento do fagner [é melhor! O carlos SAlberto mesmo sumido de campo entre os 15 e os 45 iniciais foi decisivo e está fora de forma fisica, todo jogo sai no segundo tempo!Alex teixeira enfim encontrou sua posição e que Enrico me surpreende a cada jogo (viu o lançamento do gol do carlos alberto?) Acho que o élton é bom, mas é lento e que aloisio em forma(parece que está agora) será titular sem sombra de dúvidas! enfim, o clube recupera a sua credibilidade na mídia, a dministração Dinamite moraliza o Vasco e traz de volta o clube pára amassa! E com isso atrai patrocinios e investidores, traz visibilidade e deixa de apequenar o clube como antes com Euvirus! O sucesso do time faz com que a disputa política interna perca peso, q o que é saudável para nós! vamos com calma que esse trem não vais descarrilhar. O vasco voltará a ser vitorios em larga escala, muito em breve1 abs, leandro
Que linda festa Roberto! O Vasco merecia realmente esta tarde como foi a de ontem. Já não tenho dúvidas quanto ao acesso, e o título deve ser questão de tempo! Parabéns pela torcida e campanha do Vasco! Abraços!
Claudio Henrique disse…
Parabéns a torcida do Vasco pelo comparecimento em massa no Maracanã. Volte logo a elite Vasco!

Abraços
EDUARDO disse…
ROBERTO MEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!
EU ESTAVA LÁ E REALMENTE FOI LINDO!!!!!!!!!!SÓ FALTOU A MINHA MÚSICA SER CANTADA MAIS VEZES!!!!!!!!!!DIZEM QUE ELA FOI CANTADA,MAS FOI BAIXINHO NO INTERVALO DO JG!!!!!!!!!!EU ATÉ TE LIGUEI PRA SABER SE VC IA AO MARACA MAS SÓ DAVA FORA DE ÁREA!!!!!!!!EU ACHO QUE SEXTA VOU TAMBÉM,VAMOS VER,MAS QUE A FESTA FOI LINDA FOI E FAREMOS OUTRAS ATÉ MELHORES QUE ESTA!!!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!!