Jogo dificil no Serra Dourada


Dorival Junior sabe que não terá jogo fácil contra o Atlético-GO

Olá amigos, assisti o jogo entre Bragantino 2 Atlético-GO 2 e observei que não teremos moleza em Goiás. A equipe do dragão, como é conhecidao o Atlético Goianiense tem um bom toque de bola, joga num ritmo muito veloz e usa como sua principal arma o contra ataque rápido, que na maioria das vezes redunda em gol.

Dois jogadores atleticanos me chamaram a atenção, um deles foi Robston pela qualidade técnica e o outro Juninho, pela grande capacidade de finalização. O jogador Juninho, foi o autor dos dois gols da equipe goiana no jogo em Bragança Paulista. E é bom que fiquemos bem atentos para não haver surprêsas no Serra Dourada. Olho vivo neles Dorival Junior!!

Postar um comentário

5 Comentários

Impasse Livre disse…
POIS É , ROBERTO! TEMOS QUE ESTAR BEM ATENTOS E NOS PREPARAR BEM ESSA SEMANA. RECUPERAR CA , ALOISIO, E ELTON. PRECISAMOS DO S TRÊS, MUITO BEM. E ESCALARIA AMARAL E NILTON NO SABADO. FAGNER TB...E O FERNANDO POR ONDE ANDA? CARA, SEU BLOG SEGUE MUITO BOM...PARABÉNS... ESCUTE A GENTE HOJE: RADIO FLU AM 540 RJ,,DAS 21 AS 23 HS OU NO LINK A DIREITA NO ALTO DA PÁGINA EM NOSSO BLOG... DAS 21 AS 23 HS...ABS, LEANDRO( O SENTIMENTO NÃO PARA!)
Marcelo Suyço disse…
Fala Roberto.. Já está devidamente cadastrado no meu, Fora do activo tbm dou meus pitacos.. è só acompanhar.. Abraço..
André (Deco) disse…
No último jogo o Vasco estava bem desfalcado! Mas acho que vai ganhar, é mais time! Tem uma resposta pra vc no meu Blog!!! Espero que entenda e goste do respeito que tenho por ti!! Abs!
Será um grande jogo em Roberto?! Vai pegar fogo... Aposto no Vasco! Tradição conta bastante em jogos decisivos. E seu blog cada vez mais completo! Parabéns!
Blog do Vascão disse…
Posso estar errado, mas pra mim tem cheiro de decisão, se perdermos caimos pra 2º e dependeremos de tropeços do Atlético, se empatarmos continuaremos com 2 pontos de vantagem e a briga a cada rodada se manterá, se vence3rmos deslanchamos e abrimos 5 pontos de vantagem e bastanos administrar os próximos jogos.
Abraço
Jeferson