✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Tudo certo! Aloísio já pode estrear pelo Vasco

Depois de três meses de espera, Aloísio, que vinha treinando e muito bem por sinal no Vasco, já pode fazer a sua estréia no Brasileirão, Série B.


Nação vascaína prepara uma grande festa para estréia de Aloísio.

Após a sua apresentação no dia 10 de maio, Aloísio teve que se contentar em treinar e ser um mero espectador, torcendo por seus companheiros do lado de fora do campo. Mas felizmente, agora, o sofrimento acabou. Nesta segunda-feira o jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já deve estrear pelo Vasco neste sábado, contra o Campinense da Paraíba, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B.

Por causa da janela de transferências internacionais estabelecida pela CBF, Aloísio que estava jogando no Qatar, só poderia ser inscrito e regularizado em agosto. Em maio, logo após se apresentar ao Vasco, o atacante chegou a entrar na Justiça do Trabalho alegando que não poderia ficar três meses proibido de exercer sua profissão. Mas seu pedido foi indeferido e o atacante teve que esperar até agosto.

Felizmente, para alívio do jogador e dos torcedores vascaínos, o mês de agosto chegou e agora Aloísio poderá mostrar toda sua habilidade na área, na hora de finalizar. Boa sorte na sua estréia, a Nação Vascaína está pronta para lhe aplaudir e vibrar com seus gols.

8 comentários:

  1. Gosto muito do futebol do Aloísio... Resta saber se ele vai render neste time do Vasco... Boa Sorte à ele. Abraços

    Ericky Batista Maier
    http://jogafacil.zip.net

    ResponderExcluir
  2. É com muito prazer meu grande amigo Roberto que passo em seu novo blog! Já adicionei aos favoritos, serei seu seguidor e pode ter certeza que terei presença marcada aqui! Parabéns pelo novo blog! Tá muito bem organizado!

    ResponderExcluir
  3. Grande Homem, de caráter ímpar!! Tricolores de SP sempre terão o maior carinho e gratidão com o Chulapa!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é de uma cidade aqui pertinho de Maceió. Conheço a família dele, gente simples e de grande coração.

    Todo sucesso pro Aloizio no Vasco. Lembrem-se que ele nem faz tanto gol assim, mas o time flui ao redor desse cara.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Grande xará, embora não seja uma sumidade, o Aloísio vai ajudar muito o Vasco na caminhada de volta à série A! Abração!

    RJ - www.rjesportes2.blogspot.com

    Passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Roberto é um prazer poder acompanhar seu blog e ter você como seguidor do meu,agradeço pelas palavras lá no meu Papo de Bola.
    Quanto ao Aloisio,não tenho duvidas que ele dará muitas alegria para torcida vascaina,é um grande atacante e uma grande figura.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Acompanharei seu blog. Obrigada pelo convite. Eu gosto do Aloísio. Um grade abraço
    www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E com a vantagem de demonstrar ser um cruzmaltino nato! Tomara que dê certo eo Vascão volte a ocupar seu lugar no cenário nacional!

    ResponderExcluir