✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco desfalcado para enfrentar o Brasiliense


Carlos Alberto é dúvida e Elton contundido, não joga


Para o jogo desta terça feira em Brasília, na abertura do segundo turno da Série B, o Vasco não contará com o atacante Elton, seu principal artilheiro da temporada 2009 e pode perder ainda o meia Carlos Alberto. O capitão cruzmaltino apresenta fortes dores no abdômen e não participou dos treinos desta segunda-feira. A escalação do jogador, só será definida antes do jogo.

Carlos Alberto é o vice-artilheiro do time com dez gols na temporada, ficando apenas atrás de Elton, que tem 20. A opção do técnico Dorival Júnior para o seu lugar, deve ser por Adriano. No jogo de sábado contra o Ipatinga Carlos Aberto saiu de campo sentindo muitas dores no abdômen. Segundo o Departamento Médico do clube a lesão não é grave, mas o jogador ficará em observação e será reavaliado na terça-feira para ver se tem condições de jogo.

A estréia do Vasco no segundo turno do Brasileirão série B, é cercada de grande expectativa pelos torcedores vascaínos em Brasília, que prometem comparecer em grande número ao estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. O Vasco lidera a competição com 39 pontos e pelas contas da comissão técnica, precisaria de 64 pontos para garantir uma das vagas a série A. Ainda faltam 19 partidas onde 57 pontos estarão em jogo, com o Vasco precisando conquistar menos da metade desses pontos.

3 comentários:

  1. O Vasco sente muito a falta de Carlos Alberto, mas o time tá bem com confiança e tranquilidade que é importante.

    ResponderExcluir
  2. A fase é tão boa que mesmo com os desfalques a vitória deverá aparecer! Ventos bons levam a nau vascaína para o lugar que merece! Abraços Roberto!

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO!!!!!!!!!!!!
    EU ACHO QUE O CARLOS ALBERTO JOGA,MAS SE DERREPENTE ELE NÃO JOGAR QUEM FOR SUBSTITUIR DARÁ CONTA DO RECADO!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir