Vasco desfalcado para enfrentar o Brasiliense


Carlos Alberto é dúvida e Elton contundido, não joga


Para o jogo desta terça feira em Brasília, na abertura do segundo turno da Série B, o Vasco não contará com o atacante Elton, seu principal artilheiro da temporada 2009 e pode perder ainda o meia Carlos Alberto. O capitão cruzmaltino apresenta fortes dores no abdômen e não participou dos treinos desta segunda-feira. A escalação do jogador, só será definida antes do jogo.

Carlos Alberto é o vice-artilheiro do time com dez gols na temporada, ficando apenas atrás de Elton, que tem 20. A opção do técnico Dorival Júnior para o seu lugar, deve ser por Adriano. No jogo de sábado contra o Ipatinga Carlos Aberto saiu de campo sentindo muitas dores no abdômen. Segundo o Departamento Médico do clube a lesão não é grave, mas o jogador ficará em observação e será reavaliado na terça-feira para ver se tem condições de jogo.

A estréia do Vasco no segundo turno do Brasileirão série B, é cercada de grande expectativa pelos torcedores vascaínos em Brasília, que prometem comparecer em grande número ao estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. O Vasco lidera a competição com 39 pontos e pelas contas da comissão técnica, precisaria de 64 pontos para garantir uma das vagas a série A. Ainda faltam 19 partidas onde 57 pontos estarão em jogo, com o Vasco precisando conquistar menos da metade desses pontos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O Vasco sente muito a falta de Carlos Alberto, mas o time tá bem com confiança e tranquilidade que é importante.

    ResponderExcluir
  2. A fase é tão boa que mesmo com os desfalques a vitória deverá aparecer! Ventos bons levam a nau vascaína para o lugar que merece! Abraços Roberto!

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO!!!!!!!!!!!!
    EU ACHO QUE O CARLOS ALBERTO JOGA,MAS SE DERREPENTE ELE NÃO JOGAR QUEM FOR SUBSTITUIR DARÁ CONTA DO RECADO!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama