Carlos Alberto mostra determinação e vai pro jogo sem medo

Mesmo continuando em tratamento intensivo, o capitão cruzmaltino Carlos Alberto deu um exemplo de determinação aos seus companheiros de clube. Com o nascimento do seu primeiro filho Lucca, no início da semana, parece que o meia vascaíno ganhou uma força a mais e garantiu sua presença no jogo decisivo desse sábado, em Goiânia, contra o Atlético-GO.

Depois do treino, Carlos Alberto colocou bolsa de gelo no tornozelo

Carlos Alberto sabe da sua importância para o grupo, por isso está seguindo a risca as determinações do departamento médico vascaíno. O médico Fernando Mattar vai preparar uma proteção de esparadrapo e atadura americana para dar mais firmeza ao tornozelo direito do craque cruzmaltino. Esperamos que o árbitro da partida, Evandro Rogério Roman possa coibir a violência do adversário em cima de Carlos Alberto, que nos últimos jogos do Vasco vem sendo literalmente caçado dentro de campo.

Acompanhado de perto pelos médicos e fisioterapeutas do Vasco, Carlos Alberto treinou normalmente nesta sexta-feira, em Goiânia e nada sentiu. O jogador garantiu, que o sacrificio que está fazendo é em prol de seus companheiros, para ajudar o Vasco a conquistar mais uma vitória na Série B. Que o seu espírito de luta e a sua determinação sirvam de exemplo para a equipe cruzmaltina superar mais um obstáculo na sua caminhada de volta a elite do futebol brasileiro. Vamos subir Vascooooo!!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. A importancia do Carlos Alberto é muito grande dentro do elenco vascaíno. É ele quem comanda esse jovem grupo, é ele que tranquiliza os garotos na hora de um momento dificil na partida. Sem falar que ele também traz uma tranquilidade imensa para a torcida vascaína que está vendo o jogo pela Tv ou dentro do campo.

    CARLOS ALBERTO = FUTURO ÍDOLO VASCAÍNO

    Abração Roberto

    ResponderExcluir
  2. Fala Roberto.. Ele é muito bom jogador.. Mas eu ainda tenho receio dele... Mas é craque sim.. só precisa colocar a cabeça no lugar, e parece que está colocando.

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo do Amigo Carlos Junior, Carlos Alberto já é um ídolo da Nação Vascaína, 1º porque quando Vestiu nosso Manto Sagrado sentiu o peso da camisa, e sentiu também o amor da Nação Vascaína pelo seu clube, além do apoio e dedicação aos jogadores. Por tudo isso e também por estar em um momento único em sua vida particular com a chegada do 1º filho, mudou sua postura nos gramados e na vida pessoal. De Bad Boy a bom carater, de encrenqueiro a companheiro, de explosivo a coerente, de candidato a craque se tornou um, de um simples mortal a ídolo de uma Nação e capitão da caravela vascaína rumo a Série A.
    Grande post.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Roberto,conhecendo a história do Carlos Alberto como conheço, duvidaria que ficasse fora deste jogo que certamente é o que dará ao Vasco o direito de voltar a elite. Ele não se perdoaria se não saísse na foto. Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Carlos SAlberto não corre de nada, por isso cativa a torcida vascaína. Sabe fazer seu marketing sem ser falso. E hopje é a decisão moral, não matemática! temos a OBRIGAÇÂO, repito, OBRIGAÇÂO de vencer. E roberto, chega por lá e me di\z: qual ´eo som do seu coração? comenta lá no MFC...abs, e rumo a vitória!Leandro

    ResponderExcluir
  6. Jogador contraditório, mas muito bom tecnicamente. Só tem a acrescentar ao Vasco! Abs!

    ResponderExcluir
  7. Vasco e Atlético-GO fizeram um bom jogo e os dois vão se enfrentar na Série A.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO AÍ ROBERTO!!!!!!!!!!NA MINHA OPINIÃO EU NUNCA VI O CARLOS ALBERTO EM UMA FASE TÃO BOA COMO ESTÁ SENDO NO VASCO AGORA.A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE ELE SEMPRE FOI VASCAÍNO E QUE ESQUECEU QUE UM DIA COMEÇOU SUA CARREIRA NO FLUMINENSE.E JUSTAMENTE AQUILO QUE VC FALOU NESSE POST SOBRE OS ADVERSÁRIOS ESTAREM CAÇANDO ELE EM TODOS OS JGS,BASTOU UMA VACILADA DELE E O JUÍZ O EXPULSOU!!!!!!!!TUDO BEM QUE NESTE JG PARTICULARMENTE O JUÍZ AGIU DA MESMA FORMA COM AS DUAS EQUIPES NA PARTE DISCIPLINAR,O CARTÃO QUE ELE LEVOU POR TER CONCLUÍDO A JOGADA QUANDO ELE ESTAVA IMPEDIDO FOI JUSTO,MAS EU TE PERGUNTO:O PRIMEIRO CARTÃO AMARELO QUE ELE LEVOU NAQUELA FALTA QUE ELE COMETEU NO INÍCIO DO JG FOI JUSTO?????!!!!!!!PODE ATÉ TER SIDO NAQUELE JG ALI ONDE O JUÍZ ESTAVA SENDO SEVERO PARA OS DOIS LADOS,MAS E NOS OUTROS JGS??????!!!!!!!!!NO JG CONTRA O BRASILIENSE POR EX OS ZAGUEIROS NÃO PARARAM ENQUANTO NÃO TIRARAM ELE DE CAMPO,AGORA,O CARA FAZ UMA FALTA NORMAL DE JG E TOMA LOGO O AMARELO.SERÁ QUE ISSO ESTÁ CERTO?????!!!!!!!FOI O QUE EU DISSE ANTES,ELE SÓ TOMA,TOMA E TOMA,QUANDO ELE DER UMA O JUÍZ NÃO VAI PENSAR DUAS VEZES PRA DAR UM CARTÃO PRA ELE E FOI O QUE ACONTECEU!!!!!!!!!!O ÚNICO VACILO DELE FOI EM PERDER O PENALTI QUE DARIA A VITÓRIA PARA NÓS,MAS SE TRATANDO QUE O GOLOEIRO SE ADIANTOU QUILÔMETROS NA PEQUENA ÁREA E HOUVE A INVASÃO DE UNS 200 JOGADORES DO ATLÉTICO GO ELE AINDA TEM CRÉDITO!!!!!!!!!E TAMBÉM HÁ DE SE APURAR QUE DE TODOS OS PENALTIS QUE ELE BATEU ATÉ AGORA ESSE FOI O PRIMEIRO QUE ELE PERDEU!!!!!!!!!!!!MAS O EMPATE FOI DE BOM TAMANHO,CONTINUAMOS LÍDERES!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama