Comemorar ou não; Eis a questão!

A seleção brasileira Su-20 acaba de ser convocada para disputa do Mundial no Egito. Até aí nada de mais, isto se não tivéssemos três dos nossos jogadores na lista de convocados. O time que mais cedeu jogadores foi o Vasco. Alex Teixeira, Souza e Alan Kardec estão nessa lista e vão desfalcar a nossa equipe durante o periodo do mundial que começa em 24 de setembro e vai até 16 de outubro.



Alex e Souza são titulares e farão falta ao Vasco, Kardec nem tanto.

Não vejo com bons olhos essa convocação, nem tanto por Alan Kardec, mas sim pelo Alex e o Souza que juntos vem desempenhando um bom papel na equipe titular do Vasco. Se isso vai influir no rendimento do nosso time na serie B, só saberemos depois, mas confio muito na capacidade de Dorival Junior e creio que ele saberá como resolver esse problema.

Fica a pergunta no ar: Devemos comemorar ou não, a convocação de nossos atletas para a seleção brasileira Sub-20 ?? Eis a questão!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acho que não há motivos (infelizmente) para comemorar! Farão falta ao Vasco, que já tem problemas de atletas machucados!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom para os atletas e principalmente para a visibilidade e futuras negociações, ou seja para os cofres do clube.
    É muito ruim para o Dorival, pra nós Vascaínos e para nossas pretenções na Série B.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Roberto Cruz estou te convidando a ser Colunista mensal la no Blog do Vascão, se topar me manda um e-mail, que te mando a proposta.
    Abraço
    Jeferson ( jlveig@gmail.com )

    ResponderExcluir
  4. O Vasco vai levar a pior nisso.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama