Dorival arma time para não ser surpreendido

Ainda sem poder contar com todos os seus titulares, Dorival Júnior começou a preparar a equipe do Vasco para o jogo de sábado contra o Atlético-GO. Consciente das dificuldades que terá pela frente, o técnico vascaíno iniciou os treinos nesta quarta feira com uma postura tática defensiva utilizando três volantes de marcação no meio campo. A equipe titular treinou com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Gian, Vilson e Ramon; Amaral, Nilton, Mateus e Enrico; Alex Teixeira e Elton.



Dorival estuda a melhor formação para enfrentar Atlético-GO

Os primeiros instantes do coletivo, não agradaram o treinador, que sacou Nilton aos 25 minutos colocando o atacante Robinho em seu lugar e recuando Alex Teixeira para recompor o meio campo. Rodrigo Pimpão e Aloisio, treinaram entre os reservas que formaram com: Cestaro, Magno, Rafael Morisco, Dedé e Ernani; Paulinho, Souza e Alan; Rodrigo Pimpão, Robinho e Aloísio.

Não participaram da atividade, o lateral direito Fagner e o meia Carlos Alberto que se recuperam de contusão e ainda o volante Souza e o atacante Adriano, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ceará. Na liderança da Série B do Brasileirão, com 42 pontos, o Vasco vai a Goiania neste sábado enfrentar uma equipe bastante motivada, que esta apenas dois pontos atrás dos cruzmaltinos e que promete vender caro uma derrota.

Postar um comentário

8 Comentários

Blog do Vascão disse…
Agora é oficial, Carlos Alberto jogo e o Vascão vai de força máxima contra os molambos de Goiás, força máxima porque todos os jogadores estaram a disposição do Dorival, cabe a ele decidir quem joga e como, e a nós torcer mais do que sempre.
Obs: To aguardando sua resposta quanto a ser colunista la do meu blog.
Abraço e parabéns pela postagem, seu blog é show de bola.
Abraço
Jeferson
André (Deco) disse…
O Time dos caras é bom , melhor ir bem esperto!!! Abs!
A diretoria está incentivando a torcida deles,ñ sabendo q com tal atitude nossos jogadores é q serão incentivados.


Com td certeza o DORIVAL deve ter estudado o A.Goianiense e montará o melhor time....LINDY/+/
Impasse Livre disse…
Dorival vai preparado para não ser surpreendido e o vasco vai ganhar. para mim , a decisão e é mais moral do que fisca de pontos! e temos que ganhar. O Vasco é grande é obrigação ser campeão! se der apareça lá pelo MFc e diga; qual o som do seu coração?abs, leandro
Denilton "Pé" disse…
Roberto,vai ser uma parada muito dificil para o Vasco,o time do Atlético é bom,por isso toda atenção, para esse jogo.
Abraços!!!!
Saulo disse…
Esse jogo vai ser complicado para o Vasco.

saulobotafogo.blogspot.com
Michel Farias disse…
Por mais que as "torcidas rubro negras" lotem o estádio, tenho certeza que o Vasco é melhor e irá ganhar a partida, vai ser dificil, mas para mim da Vasco!!

Abraço e quando você tiver tempo passe no meu blog que estréia um quadro novo.

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Po, o que o juiz fez no sábado é uma coisa inacreditavel!!!

Sacanagem!!!

1 Minuto de acrescimo é demais!!