Dorival busca alternativas no elenco para o jogo contra o Paraná

Depois do festival de erros e trapalhadas da arbitragem no jogo do último sábado em Goiânia, o técnico Dorival Júnior começa a semana com dificuldades para escalar o time do Vasco para o jogo contra o Paraná, nesta sexta-feira em São Januário.


Dorival conversa com o grupo em busca de alternativas

Com Alex Teixeira e Souza servindo a seleção sub-20 e Carlos Alberto cumprindo suspensão automática pela expulsão contra o Atlético-GO, tudo leva a crer que o treinador cruzmaltino venha se utilizar do lateral Fagner, do volante Nilton e dos atacantes Aloísio e Adriano.

Outro que deve ganhar uma oportunidade no time titular, é o volante Alan, de 18 anos. O jogador teve boa atuação, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, e pode entrar na vaga de Souza.

Ainda bem que temos boas opções no elenco e os desfalques de Souza e Alex Teixeira podem até não ser tão sentidos pela equipe. Quem sabe o Alan não desponta como mais uma jovem promessa vascaína.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Apesar de mal batido, com paradinha e tudo, o Goleiro dos caras quase "dividiu" com o CA!! Devia voltar, mas como os juízes são horríveis.......Abs!!

    ResponderExcluir
  2. É verdadade meu caro Deco!! O goleiro do Atlético-GO, fez o que quiz em campo e o juiz assistiu passivamente. Na hora da cobrança do pênalti foi brincadeira, ele saiu quase em cima do CA. Até quando vamos ter que aturar esses sopradores de apito ??

    ResponderExcluir
  3. Allan entrou na fogueira e deu conta do recado, tornou-se uma boa opção, Aloísio deve se firmar titular. Coutinho a partir de agora deve ter mais chances.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. FALA ROBERTO!!!!!!!!!!!
    A ÚNICA AUSÊNCIA QUE IREMOS SENTIR DE VERDADE SERÁ A DO CARLOS ALBERTO.COM ELE EM CAMPO A GAROTADA FICA MAIS TRANQUILA E QUANDO ELE NÃO PARTICIPA FAZ MUITA FALTA!!!!!!!!!AINDA BEM QUE DERREPENTE TEREMOS A VOLTA DO ALOÍSIO QUE PODE FAZER ESTE PAPAEL E COM ISSO O TIME NÃO IRÁ SENTIR TANTO!!!!!!!APESAR DO ALEX TEIXEIRA E DO SOUZA ESTAREM FAZENDO UMA BOA CAMPANHA ATÉ AGORA NO TIME EU CREIO QUE TEMOS SUBSTITUTOS A ALTURA PARA DAR CONTA DO RECADO!!!!!!!!!!EM RELAÇÃO AO CARLOS ALBERTO FOI AQUILO QUE EU DISSE NO POST ANTERIOR:ENQUANTO NÃO DEIXASSEM ELE DE FORA DE ALGUM JG NÃO IRIAM SUSSEGAR E FOI O QUE ACONTECEU.QUANDO NÃO SÃO OS ADVERSÁRIOS SÃO OS JUÍZES QUE O DEIXAM DE FORA!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Paraná é um time técnicamente fraco, ainda mais que o Técnico do Paraná foi para o Santo André, isso vai facilitar mais o jogo para o Vascão!!

    Abraço Roberto e quando você estiver com tempo não deixe de escutar a 4 Edição do DEBATSPORTS!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala Roberto,

    Coincidência ou nao eu acabei de fazer um post sobre esse assunto lá no blog. É como eu disse lá, eu entraria em campo com: Amaral, Nilton, Allan e Coutinho. Mas sou consciente que o Dorival acabará entrando com: Mateus, Nilton, Amaral e Enrico;

    Para mim se o Dorival apostar mais uma vez no Enrico para armador será um erro tremendo, pois ele já atuou várias vezes nessa posição nesse ano e nunca correspondeu (O CEARÁ FALA POR MIM).

    Acho que já é a hora de por o Coutinho pra jogar e pararmos de insistir em jogadores sem criatividade!

    ABRE O OLHO DORIVAL

    ResponderExcluir
  7. Hola Roberto, gracias por pasar nuevamente por mi blog!

    Hoy habrá mas historiales de partidos por eliminatorias...

    Ojala que Vasco pueda volver a la serie A del Futbol Brasilero para poder seguirlo mas de cerca en el Brasileirao.

    Saludos de un hincha de Independiente.

    www.sudamerica-futbol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Roberto,sorte do Vasco poder contar com substitutos a altura nestas horas.O elenco está comprometido com o Dorival Jr e nada impedirá o retorno da equipe a Serie A. Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. Roberto ya soy seguidor de este excelente blog!

    cuando puedas comunicate con migo por mail.

    saludos!

    www.sudamerica-futbol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama