Fazendo as Contas para Subir

A diretoria cruzmaltina, junto com a comissão técnica, vem desempenhando um excelente trabalho, pautado em um planejamento sólido para o retorno do clube a série A. Dentro do que ficou estabelecido, a cada partida do Vasco no Brasileirão série B, um cartaz com o número de vitórias que faltam para os vascaínos atingirem essa meta, está sendo fixado no vestiário, antes dos jogos.


Apoio da torcida será fundamental para o jogo deste sábado contra o Guarani

O Vasco é o atual lider do Brasileirão série B e já conquistou 49 pontos na competição. Pelas contas realizadas no clube, necessitamos apenas de mais 15 pontos para garantir o retorno a elite do futebol Brasileiro. Neste sábado, teremos mais um grande desafio no Maracanã contra o Guarani, se conseguirmos mais um triunfo, ficaremos a quatro vitórias do nosso objetivo.

É fundamental para esse jogo, o apoio de nossa torcida para incentivar o time. Por isso estamos convocando a Nação Vascaína para mais uma vez lotar o Maracanã e empurrar o Vasco a mais uma vitória rumo a série A. Falta muito pouco minha gente! para voltarmos ao nosso verdadeiro lugar, você vascaíno ou vascaína que acredita no nosso Vascão, não pode deixar de dar o seu apoio. Vamos subir Vascooooooooo!!

Postar um comentário

11 Comentários

Blog do Vascão disse…
Com certeza colocaremos mais de 80 mil Vascaínos no Maraca sábado, batendo outro recorde, somando mais 3 pontos e rumo ao titulo.
Abraço
Jeferson
Marcelo Suyço disse…
Roberto.. O Vasco, acertou a mão, agora vai ser dureza de errar. Acredito que subirá, e sem mais tantos sustos. Boa sorte.
André (Deco) disse…
A festa pode marcar !! será contra o Juventude !!! Bom, gostaria de me desculpar pela ausencia, e convidar vc a conhecer o novo Layout de meu Blog! Tenho uma postagem nova, e preciso muito de sua opinião !
Obrigado !!! Grande Abraço!!
EDUARDO disse…
ROBERTO MEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!
BEM QUE EU GOSTARIA DE IR,MAS DESSA VEZ NÃO SERÁ POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!MAS COM CERTEZA ESTAREI PRESENTE NOS JGS QUE VIEREM A SEGUIR PRA INCENTIVAR O NOSSO VASCÃO!!!!!!!!!!COMO EU DISSE NO OUTRO POST,CONTRA O IMPATINGA EU FUI E A ELISE NÃO CONSEGUIU IR,DESSA VEZ SERÁ AO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!!FAZER O QUE NÉ?????????!!!!!!!!!!ATÉ QUE EM FIM ELA DEU AS CARAS NA INTERNETE!!!!!!!!!TAVA SUMIDA!!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!
Michel Farias disse…
O VAsco já está na série A, o castigo já foi cumprido, agora é só festa, sabado o marava promete, será uma nova quebra de recorde...


Abraço!!
Impasse Livre disse…
Roberto, estamos mais unidos. Aos poucos a suituação do Euvirus começa a sumir. os poucos adeptos dele estão vendo um vasco resgatado em sua história em sua simpatia em seu poder de ser grande, sem tirania! amanhã estarei por lá. abs, leandro
Rodrigo Garcia disse…
Fala amigo Vascaíno,aqui em São Luis - MA,a galera tá fazendo a maior festa em todos os jogos do Vasco.
Acho que o Vasco,contrariando os matemáticos,já se garante com 14 pontos.

Eu como bom flamenguista,estou esperando ansiosamente a volta de vcs,já estou imaginando o primeiro clássico do ano que vem.

Boa sorte contra o Guarani.

E vê se não seca o Mengão contra o Coxa.
rsrsr
Valeu !!

Um Abraço.
Claudio Henrique disse…
Eu já adianto, pra mim se o Vasco vencer mais duas já está na elite. Falta pouco para voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Abraços
Denilton "Pé" disse…
Roberto,acredito,que não precisará de mais 15 pntos não.mais 9 pontos e Vasco irá garantir seu retorno.

Abraços!!!
André Peixoto disse…
Vasco hoje entra em campo para tentar uma grande vitória frente ao Guarani. Mais não será fácil, pois o Bugre está muito bem e é um dos favoritos ao acesso. Acho que não deve ter dificuldades ao acesso. Um grande abraço.
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
Saulo disse…
E o Vasco venceu mais uma contra o Guarani e está cada vez mais perto da elite.