✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Psicologia e União fazem o diferencial do Vasco

Antes do jogo entre Vasco x Guarani, no último sábado, pela Série B do Brasileirão, os jogadores cruzmaltinos tiveram um incentivo a mais para vencer o adversário. Além de terem sido empurrados por mais de 52 mil vascaínos nas arquibancadas do Maracanã, o elenco teve uma grata surpresa com a exibição de um vídeo no trajeto do hotel, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao estádio. No DVD, foram passadas mensagens de apoio de varios funcionários do clube.


Apoio incondicional ao Vasco da Gama. Vamos subir Vascoooo!!

A ideia do vídeo foi da psicóloga do Vasco, Maria Helena Rodriquez, e executada pelo departamento de marketing em conjunto com o departamento de futebol. A iniciativa mexeu com os jogadores, que conquistaram a vitória por 1 a 0 sobre o Bugre e abriram uma diferença de seis pontos na classificação da Série B.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO
É de emocionar o coração do torcedor vascaíno!!

4 comentários:

  1. hoje, o diferencial é; existe trabalho em prol do clube e não em prol do próprio bolso no vasco! salve dinamite! adeus viuvas de eurico. o video é um primor e saiba Roberto já estamos visandop 2010...falam em conca9não quero!), juninho(pode deixar na raábia), em fabão9zaga) e madson de volta...calma, um passo de cada vez! abs, leandro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria Helena rodriguez pela iniciativa. Acho que isso aumenta e muito a moral dos jogadores. Seria uma boa se fizessem isso com outros clubes também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quem duvidava do Dinamite teve que engolir suas palavras, Salve Dinamite, é por sua causa a virada Vascaína, que continuemos assim todos que amam o Vascão ajudando o clube a voltar a suas origens e conquistas.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. FALA ROBERTO!!!!!!!!!!
    REALMENTE ESSA DIRETORIA DO VASCO VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO EM TODOS OS ASPÉCTOS E O PSICOLÓGICO NESSAS HORAS É FUNDAMENTAL PARA QUE A EQUIPE TENHA O EQUILÍBRIO CERTO PRA VOLTAR A SÉRIE A COM TODA CONVICÇÃO!!!!!!!!!!!!!
    É O VASCÃO CADA VEZ MAIS FORTE PRO ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir