Capitão Carlos Alberto é dúvida contra o Fortaleza




Sem ter certeza da sua esclação para o jogo deste sábado, em Fortaleza, contra o clube que leva o mesmo nome da capital cearense, Carlos Alberto fez um treino de dois toques, com boa desenvoltura, mas ao final da atividade saiu mancando de campo.

Segundo o próprio jogador afirmou, ainda é cedo para se dizer se ele jogará ou não contra o Fortaleza. Como a atividade foi realizada na sexta feira ( ontem ), Carlos alberto acredita que poderá amanhecer melhor hoje e participar do jogo.

Dorival Júnior por sua vez, espera contar com o craque e disse que vai aguardar uma posição dos médicos do clube, para definir a escalação do capitão vascaíno. Caso ele nã possa jogar, Adriano deverá formar a dupla de ataque com Élton.

O jogo de hoje poderá definir matematicamente o acesso da equipe cruzmaltina a serie A. Para isso os vascaínos contam com os tropeços de Figueirense e Portuguesa. A partida começará as 16:00 e terá transmissão direta pela Tv Globo e Rede Tv, para todo o Rio de Janeiro.


Veja como foi o treino do Vasco em Fortaleza


Postar um comentário

4 Comentários

Carol Sakurá disse…
Força,Vascão!
Abs!

Carol Sakurá
Denilton "Pé" disse…
Fala Roberto,tudo bem contigo? Espero que sim,bem sobre o Carlos Alberto,caso se confirme a não precensa dele no jogo,irá sim fazer muita falta ao Vasco,esse ano ele reencontrou seu bom futebol.
Abs!!!
André Peixoto disse…
Caso Crlos Alberto fique de fora, sem duvida que o Vasco vai sentir a ausência desse jogador. Ele tem mostrado a mesma regularidade de sempre. Bom jogador. Mas se não ir para o jogo, o Vasco tem tudo para conseguir o acesso.
André do Blog Esporte Total
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
Anônimo disse…
Fala Amigo vasco e vasco !!!!!1 a 1 ta bom rumo ao titulo !!


Sou eu Fabiano da Vila Isabel !!!!