Chega de reclamar, é hora de apoiar !!

Depois de três jogos sem vencer na série B, o técnico Dorival Júnior tem a dificil missão de fazer o time do Vasco reencontar o seu futebol com o mesmo padrão de jogo que mostrava ao final do 1º turno. Durante a segunada parte da competição, tivemos algumas magras vitórias de 1 a 0 e a galera começou a reclamar, exigindo mudanças no time.

Dorival atendendo a torcida, efetuou varias alterações na equipe, mas o melhor resultado que conseguiu, foi o empate, contra Bragantino e Ponte Preta. As opções do treinador para modificar a situação de momento não são muitas, depois de ficar sem Alex Teixeira e Souza cedidos a seleçãoa Sub-20, agora também ficamos sem o Philipe Coutinho, convocado para a Seleçao Brasileira Sub-17.

Numa competição aguerrida como é a série B, o Vasco é o Gigante a ser batido, como aconteceu com o Corinthians, ano passado e com tantos outros grandes que frequentaram a segunda divisão. Não bastasse isso, a cada jogo perdemos um ou dois jogadores, por contusão ou por cartão. Sem nossos principais jogadores o confronto com os adversários fica muito nivelado. Para o jogo de hoje a noite contra o Vila Nova, em São Januário, nosso treinador não poderá contar com Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão, que mesmo fora de ritmo poderia ser uma boa opção no banco de reservas.

Quem for hoje a São Januário, tem que saber que não poderá exigir demais do time, que se ressente das ausências de vários jogadores de qualidade. O momento não é dos melhores, mas é agora que devemos apoiar a equipe. Se a torcida der uma força, os jogadores farão de tudo para corresponder dentro de campo. Somos vascaínos e não podemos dar armas pro inimigo, temos que dar um voto de confiança ao nosso treinador que já demostrou ser um excelente profissional. Saudações Vascaínas a todos!!

Postar um comentário

3 Comentários

Blog do Vascão disse…
Concordo plenamente, quando a bola rolar do começo ao último apito, tem que ser apoio total, motivando a equipe a conseguir o melhor resultado possível.

Mas se o resultado esperado não vier, sou a favor das vaias e protestos depois da partida na boa e sem violência.

Discordo da opinião do Dorival Junior que falou para o Globoesporte.com que quem não estiver contente com o time que nem vá a São Januário torcer, achei uma declaração muito infeliz de um técnico muito inteligente e competente.

Grande abraço
Jeferson
Denilton "Pé" disse…
Roberto,realmente não há motivo para reclamar,é hora de apoiar e empurar o clube rumo ao titulo,pois em minha opinião Vaco e Guarani já estão na série A do ano que vem.
Abs!!!
EDUARDO disse…
ROBERTO!!!!!!!!!!!
DEIXO PRA FAZER ESTE COMENTÁRIO NO SEU PRÓXIMO POST FALANDO DA VITÓRIA DO VASCÃO!!!!!!!!!!!COLOCAREI MEU PONTO DE VISTA DE UMA FORMA GERAL!!!!!!!!!!SÓ DIGO UMA COISA.NÃO HÁ MUITO O QUE INVENTAR!!!!!!!!É SÓ FAZER O SIMPLES!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!