✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Convocação geral para novo record no Maracanã


O técnico Dorival Júnior e os jogadores do Vasco, convocaram ontem a torcida para lotar o Maracanã no jogo contra o Bahia, sábado, às 16h10. Cada vez mais perto de voltar à Série A, a equipe conta com o apoio das arquibancadas para vencer os baianos, que lutam contra o rebaixamento à Série C. A diretoria vascaína espera novo recorde de público nas quatro divisões do Campeonato Brasileiro em 2009.

O recorde de público em 2009 pertence ao Fla-Flu da Série A, com 82.566 presentes. Na Série B, a melhor marca é do Vasco, que levou 79.636 torcedores ao Maracanã contra o Ipatinga. Diante do Bahia, incluindo ingressos vendidos e gratuidades, o clube espera um público de 86.630 pessoas.

O atacante Aloísio, que ficará no banco neste sábado, chegou a exagerar quanto a capacidade atual do Maracanã, ao pedir que a galera lote o estádio. Aloísio disse: "O apoio da torcida será muito importante. Se contra o Ipatinga colocamos 80 mil pessoas, tenho certeza de que contra o Bahia a nossa maravilhosa torcida vai ser de 100 mil lá dentro".

No treino desta quinta, o lateral-esquerdo Ramon deve confirmar seu retorno ao time. Se ele for vetado pelos médicos, Ernani continua na equipe. De volta do Mundial Sub-20, o volante Souza e o atacante Alex Teixeira serão relacionados contra o Bahia, mas podem começar a partida no banco. Suas escalações vão depender da avaliação do treinador.

5 comentários:

  1. Será mais uma vitória do Vasco no Maracanã lotado.

    ResponderExcluir
  2. mais um degrau para o retorno. para voltarmos a ser respeitados. E a globo, hein? que nojenta! vai passar ao vivo e só pra diminuir o interesse da galera...abs, belo post!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, sábio post brother Roberto, e como disse o grande amigo Leandro a Globo jogou sujo com a gente, manobras e falcatruas em favor da "Flapress".
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Belo post Robertão! Olha, eu qostaria de ver o Alex e o Souza começando como titular. Um no lugar do Fumagalli e outro no lugar do Amaral. Digo isso, pois com a entrada deles e a volta do Ramón, o Vascão entraria em campo com o time titular, com excessão da zaga, que a meu ver deve ser formada por Vílson e Gian.

    Abração e valeu por todas as visitas lá
    Estou sempre aqui irmão!

    ResponderExcluir
  5. E ai cara, blz, fiquei um tempo com o blog excluido, pois tive que dar uma força para um colega em um blog de informática, mas agora , voltarei com o blog "Tudo Sobre Santos Futebol Clube"

    O blog agora está de volta e podem visitar pois agora postarei todos os dias!

    Muito Obrigado!

    abs

    ResponderExcluir