Dorival faz as contas para voltar a elite

O Técnico Dorival Júnior vem fazendo as contas dos pontos que faltam para o Vasco voltar a série A e se tudo acontecer de acordo com os seus planos, o Vasco pode garantir sua classificação para a Primeira Divisão após o jogo contra o Bahia, dia 24 de outubro, no Maracanã.

A aposta de Dorival Júnior se baseia nos números da competição. A equipe cruzmaltina, ocupa hoje a primeira colocação com 60 pontos, e poderá chegar a Série A com 66 pontos. Para que isso aconteça, é necessário que o Gigante da Colina conquiste duas vitórias, uma contra o ABC em Natal e outra contra o Bahia no Maracanã.

O atacante Aloísio, garante que o time do Vasco está confiante num bom desempenho contra o ABC. Ele não esconde sua ansiedade em querer garantir logo o retorno do Vasco a elite do Brasileirão. Segundo Aloísio, a goleada sobre o Vila Nova por 4 a 1, deu mais tranquilidade ao grupo para esse jogo fora de casa. "A ansiedade é grande para trazer o Vasco de volta a série A, parece até que esse campeonato não acaba mais".

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Com certeza diante do Bahia no Maracanã lotado com outra quebra de recorde de público marcaremos nossa presença na Série A 2010 e depois buscaremos o título.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Estou acreditando e esta fácil.
    Só o VASCO se concentrar e fazer o que sabe.
    Vamos VASCÃO fazer bonito.

    ResponderExcluir
  3. FALA ROBERTO!!!!!!!!!!!
    TÁ PERTO!!!!!!!!!!FOI O QUE EU DISSE ANTES!!!!!!!!É SÓ FAZER O FEIJÃO COM ARROZ QUE TUDO VAI DAR CERTO!!!!!!!!!!!!NADA DE COMPLICAR E COM O ALEX E O SOUZA VOLTANDO VAI FICAR MELHOR AINDA!!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama