✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Dorival faz mudanças no time do Vasco


Dorival Junior muda o time para não ser surpreendido contra o Bragantino

Pelo que tudo indica, o técnico Dorival Junior vai fazer alterações na equipe que enfrenta o Bragantino, neste sábado. O lateral-esquerdo Ramon deve ser barrado do time titular, o jogador chegou a iniciar o treino desta quinta-feira no time principal do Vasco, mas acabou saindo por opção do treinador. Caso seja confirmada a alteração, o lateral Pará deve entrar em seu lugar. Para surprêsa de muitos, o lateral Fágner, que não atuou bem contra o Figueirense, será mantido como titular contra o Bragantino.

Ao que tudo indica, a equipe do Vasco deve entrar em campo, no sábado, com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Vilson, Gian e Pará; Nilton, Amaral, Alan e Fumagalli; Carlos Alberto e Robinho. Não sei se essa será a melhor formação para o Vasco nesse jogo, mas pelo menos não veremos o Enrico em campo, tomara que dê certo e que o time consiga mais uma vitória em Bragança Paulista, diante do Bragantino.

8 comentários:

  1. Fala brother Roberto tudo tranquilo?
    Parabéns pelas mudanças, show de bola, seu blog ficou ainda melhor.
    Quanto as mudanças, acho ariscado o que Dorival esta fazendo, se der certo e a vitória vier ótimo, será visto como o bom treinador que realmente é.
    Mas se por azar der errado e a derrota acontecer, aquela parcela da torcida que já o esta vaiando (e sou contra) e o chamou de "burro" no último jogo, se achará no direito de continuar com os protestos.
    Vejo da seguinte forma:
    Fagner foi muito mal e ele o manteve.
    Amaral foi muito mal na cobertura e ele o manteve.
    Ramon ao meu ver foi bem e ele o sacou.
    Alan fez falta no último jogo e retornou.
    Fumagalli pela 1º vez titular, é uma aposta de risco.
    Tomara que a vitória venha e a Caravela Vascaína retome o seu caminho rumo ao título sem mais tempestades.
    Se puder apareça la no Blog do Vascão e comente sobre a última postagem.
    Grande abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Copiei o seu link e vou colocar no meu blog.

    Valeu e até mais.

    ResponderExcluir
  3. As mudanças no blog, foram para dar um padrão mais moderno. O template foi escolha minha, e as adequações foram feitas pelo meu grande amigo Web desiner Douglas Nacif, ainda falta alguma coisa que aos poucos irei colocando no blog. Espero que tenham gostado.
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  4. É ROBERTO O VASCÃO TEM QUE TER MUITO CUIDADO PARA SEGURAR O BRAGANTINO E EU VOU FICAR TORCENDO PARA QUE VCS SAIAM COM UMA B~ELA VÍTÓRIA UM ABRAÇÃO ROBERTO

    ResponderExcluir
  5. Roberto, é muita mudança a cada jogo. um esquema para cada adversário e uma inconstância que lçeva o time a não ter padrão tático definido e muito menos entrosamento. Prefiro seguir com uma escalação ideal e deixar rodar um popuco. seu blog ficou dez! moderno e bem escrito.
    e festejando o RJ, comum presidente, um governador e um prefeito vasacínos...iiiii vice´e Madriod...abs e pinta lá e me diz : conhceia a série Chips? abs, leandro

    ResponderExcluir
  6. Roberto primeiro meus parabéns pelo novo visual do blog,ficou muito bom,mais um grande trabalho do Douglas.
    Quanto ao seu post,masi um jogo para o Vasvo cumprir tabela,Vascão já está tranquilo,é só esperar 2010.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. FALA ROBERTO!!!!!!!!!!!DESCULPE A DEMORA!!!!!!!!!
    AINDA BEM QUE ELE NÃO BARROU O RAMON,MAS INFELIZMENTE ELE MANTEVE O GAROTO FÁGNER QUE ANDA DEVENDO,PAULO SÉRGIO NO MOMENTO ESTÁ BEM MELHOR!!!!!!!!!!!INFELIZMENTE COM AQUELA CHUVA NEM DEU PRA DIZER SE O RESULTADO FOI BOM OU RUIM,MAS ACHO QUE FOI BOM DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. JÁ IA ESQUECENDO ROBERTO!!!!!!!
    O BLOG TÁ SHOW DE BOLA!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir