✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Dorival se anima com a disposição de seus jogadores


A alegria se faz presente no semblante do treinador vascaíno

O técnico Dorival Junior começa a semana de preparação para o jogo com a Ponte Preta, com um semblante bem mais tranquilo. Embora muitos tenham achado que o resultado de 0 x 0, sábado contra o Bragantino, não tenha sido bom, ele valorizou o ponto conquistado em Bragança, pricipalmente pela disposição e a forma vibrante com que a equipe do Vasco atuou.

Apesar de ter dominado boa parte do jogo e ter jogado com um a mais em grande parte do segundo tempo, os cruzmaltinos não conseguiram fazer o gol. Mesmo assim, Dorival fez questão de valorizar o ponto conquistado fora de casa, em vez de se lamentar por não ter conseguido a vitória. Na sua opinião, a equipe do Vasco criou bastante oportunidades para vencer a partida, e só não venceu, porque não foi feliz nas finalizações.

Durante a entrevista coletiva que concedeu a imprensa, o treinador afirmou:

- Esse ponto vai ser muito importante no final do campeonato. Quem sabe esse ponto seja aquele que vai definir a nossa classificação? Sei que não fizemos uma excelente partida. Mas pelo menos a equipe voltou a ser vibrante e a lutar pela posse da bola. Isso foi um ganho muito importante com relação à partida anterior.

5 comentários:

  1. Não consegui assistir a partida, então fico com sua opinião e tomara que contra a Ponte tenhamos uma melhor sorte.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Ganhar da Ponte no Moisés Lucarelli não é tarefa fácil! Pra mim, dos que estão no G4, só o Guarani pontuará com um empatezinho magro diante do Jacaré! A exemplo do Palmeiras (com Diego Souza), o Vasco é dependente do Carlos Alberto. Se ele não estiver ou simplesmente não estiver inspirado, o Vasco tem enormes dificuldades.

    ResponderExcluir
  3. Roberto,com o time praticamente classificado,e correndo mesmo assim o tecnico tem é mais que ficar orgulhoso,mostra todo o comprometimento dos jogadores com o clube.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberto, legal o Vascão, parabéns pelo planejamento e a aposta em Dorival.

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO!!!!!!!!!!
    COMO EU DISSE NO BLOG ANTERIOR...COM A CHUVA QUE CAIU NÃO DAR NEM PRA DIZER QUE O TIME JOGOU MAL,PQ ANTES DA CHUVA ERA UM JG,DEPOIS DA CHUVA FOI OUTRO TOTALMENTE DIFERENTE!!!!!!!!ANTES DA CHUVA O VASCO ESTAVA BEM MELHOR DO QUE O BRAGANTINO E DAVA SINAL QUE O GOL NÃO IRIA DEMORAR A ACONTECER,MAS DEPOIS QUE CAIU AQUELAS PEDRAS DE GELO NO CAMPO TUDO FICOU DIFERENTE E A PARTIDA ACABOU SENDO DESCARACTERISADA ATÉ MESMO PELO ENORME TEMPO DE PARALISAÇÃO QUE OCORREU!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir