✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

É hora de buscar o título de campeão




Depois da vitória sobre o Bahia, o Vasco praticamente garantiu o seu retorno a série A. Embora os matemáticos afirmem que falta mais uma vitória para sacramentar o fato, com os seis jogos que faltam, sendo três em casa e três fora, passou a ser uma questão de dias, para que se consume em definitivo a subida cruzmaltina.

Matemática a parte, o importante nesse momento é não perder o foco na competição, pois sabemos que o Vasco fez por onde estar de volta ao seu verdadeiro lugar, a elite do Futebol Brasileiro. Agora temos que buscar o titulo de campeão para mostrar que o Gigante da Colina está voltando mais vivo e mais forte do que nunca e que não está subindo por acaso, mas sim por merecimento.

Como disse o nosso comandante Dorival Júnior, o Vasco enfrentou uma competição dentro da competição, pois a cada jogo a equipe cruzmaltina teve que se superar. É evidente a vontade com que nossos adversários nos enfrentam. Na verdade da mesma forma como aconteceu com o Corinthians, em 2008, O Vasco é o Gigante a ser batido na série B e ganhar dos cruzmaltinos tornou-se uma obsessão para os adversários.

Agora que o final da competição se aproxima, podemos ver que disputar a série B, pode ter sido um ponto negativo na história do clube, mas com certeza aprendemos uma lição: Quando as coisas estão erradas no clube, é preciso cair, para mudar e corrigir os erros, para depois se reerguer e voltar mais forte no ano seguinte.

Quero aproveitar para agradecer a todos os vascaínos que acreditaram e acreditam no grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa diretoria e comissão técnica. Com transparência e competência profissional, o Clube de Regatas Vasco da Gama agora é um novo clube, que em breve será um modelo de instituição a ser seguido pelos nossos co-irmãos. Parabéns Vasco da Gama e parabéns a toda Nação Vascaína.

4 comentários:

  1. Com certeza brother, agora é buscar o título, quero ver o Maracanã lotado com quebra de recorde de público na comemoração do título.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Acabou a batalha?
    É hora de colher os louros!
    Parabéns Vasco da Gama!

    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. é agora é so alegria . e ver sem contratos uns bons jogadores para a proxima temporada.

    um abraço amigo Roberto

    Ramon

    ResponderExcluir