✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Exemplo de carinho e amor pelas crianças



Foi bonito de se ver o exemplo que os jogadores de Vasco da Gama e Botafogo, deram nesta semana. Durante a festa realizada nesta terça-feira para as crianças e jovens, o Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, recebeu a visita dos jogadores Carlos Alberto, Fernando Prass e Rodrigo Pimpão, do Vasco e de Lucio Flavio, Leandro Guerreiro e Renan, do Botafogo.

A alegria estampada no rosto dos jovens pacientes foi a coisa mais linda de se ver, os jogadores de Vasco e Botafogo, distribuiram autógrafos e tiraram muitas fotos com as crianças do Inca. Atitudes assim, são importantes para que as pessoas possam refletir melhor e perceber que todos nós podemos dar a nossa parcela de contribuição para a melhorar a qualidade de vida dessas crianças que enfrentam esse grave problema, sem entender direito o porquê de tanto sofrimento.

Espero que esse gesto venha ser repetido mais e mais vezes não só no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil. Os jogadores de futebol tem uma exposição na midia muito grande e são pessoas, na sua maioria, bastante queridas pelas crianças, em alguns casos, tornam-se verdadeiros ídolos dos baixinhos que sonham um dia serem iguais a eles. Com certeza essas visitas podem ajudar e muito no tratamento e na recuperação dessas crianças. Parabéns jogadores por esse gesto de amor!!

7 comentários:

  1. Que legal, heim. O Botafogo e o Vasco são exemplos de solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Precisamos de notícias sempre boas!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos jogadores. è um belíssimo exemplo que deve ser seguido por todos nós!

    ResponderExcluir
  4. exemplos de cidadania e amor ao próximo. Que bom seria se essas notícias fossem capas de di´´arios esportivos, ao menos uma vez! Excepcional post. aliás, falar e de excepcionalidades nesse blog é chover no molhado. Parabéns, amigo vascaíno!Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO!!!!!!!
    É O QUE EU SEMPRE DIGO!!!!!!!!!JOGADOR DE FUTEBOL NÃO TEM QUE FICAR FAZENDO GRAÇA PRA PROVOCAR A TORCIDA ADVERSÁRIA QUANDO FAZ GOL,FAZENDO QUE OCORRA CONFRONTO ENTRE TORCEDORES DO LADO DE FORA DO ESTÁDIO!!!!!!!!!!JOGADOR DE FUTEBOL TEM QUE SEGUIR O EXEMPLO DESSES JOGADORES QUE FORAM VISITAR ESSAS CRIANÇAS,PQ SÃO PESSOAS PÚBLICAS E MUITAS PESSOAS,NÃO SÓ CRIANÇAS,SE ESPELHAM NESSES JOGADORES!!!!!!!!!!SE ELES FIZEREM O MAL,TODOS QUE OS SEGUEM FARÃO O MAL TAMBÉM,SE ELES FIZEREM O BEM TODOS TAMBÉM O FARÃO E É POR ISSO QUE JOGADOR TEM QUE DAR BOM EXEMPLO COMO ESSES JOGADORES ACABARAM DE DAR!!!!!!!!!NA MINHA OPINIÃO TODO MNDO DEVERIA FAZER UMA VISITA AO INCA,EU DIGO,QUALQUER CIDADÃO,NÃO IMPORTANDO O FATO DE SEREM CONHECIDOS OU DESCONHECIDOS,PELO SIMPLES FATO QUE SÓ SABEMOS RECLAMAR DA VIDA E FALO ISSO ME INCLUÍNDO NO MEIO DESSAS PESSOAS TAMBÉM...RECLAMAMOS TANTO E NÃO TEMOS NEM MENSÃO QUE OS NOSSOS PROBLEMAS FICAM DO TAMANHO DE UM GRÃO DE AREIA DIANTE DO DRAMA DESSAS CRIANÇAS QUE SÃO ACIMA DE TUDO PURAS E NÃO SABEM PQ SOFREM ASSIM!!!!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ UM LEMBRETE!!!!!!!!!!!BOA INICIATIVA DO LANCE EM PUBLICAR ESSE SEU POST NO DIÁRIO DE QUINTA FEIRA!!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir