✠ Olá visitante, bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time ✠ Leia nossas postagens e deixe seu comentário ✠ Vote neste site no Top 30 ✠ Faça sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante no link -> https://socio-torcedor.futebolcard.com/
Clique na Imagem

7.10.09

Exemplo de carinho e amor pelas crianças



Foi bonito de se ver o exemplo que os jogadores de Vasco da Gama e Botafogo, deram nesta semana. Durante a festa realizada nesta terça-feira para as crianças e jovens, o Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, recebeu a visita dos jogadores Carlos Alberto, Fernando Prass e Rodrigo Pimpão, do Vasco e de Lucio Flavio, Leandro Guerreiro e Renan, do Botafogo.

A alegria estampada no rosto dos jovens pacientes foi a coisa mais linda de se ver, os jogadores de Vasco e Botafogo, distribuiram autógrafos e tiraram muitas fotos com as crianças do Inca. Atitudes assim, são importantes para que as pessoas possam refletir melhor e perceber que todos nós podemos dar a nossa parcela de contribuição para a melhorar a qualidade de vida dessas crianças que enfrentam esse grave problema, sem entender direito o porquê de tanto sofrimento.

Espero que esse gesto venha ser repetido mais e mais vezes não só no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil. Os jogadores de futebol tem uma exposição na midia muito grande e são pessoas, na sua maioria, bastante queridas pelas crianças, em alguns casos, tornam-se verdadeiros ídolos dos baixinhos que sonham um dia serem iguais a eles. Com certeza essas visitas podem ajudar e muito no tratamento e na recuperação dessas crianças. Parabéns jogadores por esse gesto de amor!!

7 comentários:

  1. Que legal, heim. O Botafogo e o Vasco são exemplos de solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Precisamos de notícias sempre boas!!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos jogadores. è um belíssimo exemplo que deve ser seguido por todos nós!

    ResponderExcluir
  4. exemplos de cidadania e amor ao próximo. Que bom seria se essas notícias fossem capas de di´´arios esportivos, ao menos uma vez! Excepcional post. aliás, falar e de excepcionalidades nesse blog é chover no molhado. Parabéns, amigo vascaíno!Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO!!!!!!!
    É O QUE EU SEMPRE DIGO!!!!!!!!!JOGADOR DE FUTEBOL NÃO TEM QUE FICAR FAZENDO GRAÇA PRA PROVOCAR A TORCIDA ADVERSÁRIA QUANDO FAZ GOL,FAZENDO QUE OCORRA CONFRONTO ENTRE TORCEDORES DO LADO DE FORA DO ESTÁDIO!!!!!!!!!!JOGADOR DE FUTEBOL TEM QUE SEGUIR O EXEMPLO DESSES JOGADORES QUE FORAM VISITAR ESSAS CRIANÇAS,PQ SÃO PESSOAS PÚBLICAS E MUITAS PESSOAS,NÃO SÓ CRIANÇAS,SE ESPELHAM NESSES JOGADORES!!!!!!!!!!SE ELES FIZEREM O MAL,TODOS QUE OS SEGUEM FARÃO O MAL TAMBÉM,SE ELES FIZEREM O BEM TODOS TAMBÉM O FARÃO E É POR ISSO QUE JOGADOR TEM QUE DAR BOM EXEMPLO COMO ESSES JOGADORES ACABARAM DE DAR!!!!!!!!!NA MINHA OPINIÃO TODO MNDO DEVERIA FAZER UMA VISITA AO INCA,EU DIGO,QUALQUER CIDADÃO,NÃO IMPORTANDO O FATO DE SEREM CONHECIDOS OU DESCONHECIDOS,PELO SIMPLES FATO QUE SÓ SABEMOS RECLAMAR DA VIDA E FALO ISSO ME INCLUÍNDO NO MEIO DESSAS PESSOAS TAMBÉM...RECLAMAMOS TANTO E NÃO TEMOS NEM MENSÃO QUE OS NOSSOS PROBLEMAS FICAM DO TAMANHO DE UM GRÃO DE AREIA DIANTE DO DRAMA DESSAS CRIANÇAS QUE SÃO ACIMA DE TUDO PURAS E NÃO SABEM PQ SOFREM ASSIM!!!!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ UM LEMBRETE!!!!!!!!!!!BOA INICIATIVA DO LANCE EM PUBLICAR ESSE SEU POST NO DIÁRIO DE QUINTA FEIRA!!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.