No Mundial sub-20, craque vascaíno mostra sua experiência

A experiência é algo fundamental no futebol, ainda mais se falarmos em seleção Sub-20. Você deve estar se perguntando, mas como podemos falar em experiência numa categoria de jogadores tão jovens? Simples, me refiro a um jogador que já joga a quase dois anos entre os profissionais, seu nome é Alex Teixeira, do Vasco que atualmente é titular da equipe cruzmaltina e vêm arrebentando, na seleção brasileira sub-20, que disputa o Mundial no Egito, onde ele é um dos destaques do time.

Alex Teixeira, acredita que apesar da sua pouca idade, a experiência que adquiriu nesses dois anos como profissional no Vasco da Gama, é um dos fatores primordiais para o seu sucesso no Mundial sub-20. Nesta sexta-feira, teremos a decisão do torneio, contra Gana e o jogador espera usar toda a sua experiência para ajudar o Brasil a conquistar o pentacampeonato mundial.

A Fifa já anunciou que Alex Teixeira do Vasco e Giuliano do Inter, foram indicados para o prêmio de melhor jogador do Mundial. O craque vascaíno tem três gols marcados na competição e vem desempenhando um futebol de muita plasticidade com passes e dribles, que encantaram os torcedores no Egito. O time titular, da seleção brasileira é composto por varios jogadores que já atuam em suas equipes como profissionais, apenas o goleiro Rafael, do Cruzeiro e o lateral esquerdo Diogo, do São Paulo, ainda não participaram de jogos nos seus times principais.

Para aqueles que vão acompanhar a partida decisiva entre Brasil e Gana, que fiquem de olho em nossos jovens valores. O jogo promete muito, pois a equipe de Gana embora não tenha a mesma experiência dos brasileiros, é muito rápida. O jogo começa às 15h nesta sexta-feira, e será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Veja os gols da Seleção Brasileira no Mundial sub-20


Postar um comentário

6 Comentários

Blog do Vascão disse…
Sábio post brother, texto sensacional. Alex, Souza, Kardec, Juliano e companhia devem trazer esse caneco pra casa, mas não será um jogo fácil, por isso estaremos ligados hoje a partir das 14 e 30 horas numa corrente positiva e de torcida pela garotada brasileira, muitos destes estarão na Copa de 2014 no Brasil.
Grande Abraço
Jeferson
Unknown disse…
Bom texto e bom blog parabéns.

Esse certamente é mais um craque que vai chegar em breve a europa. Vcs ai no Brasil costumam mandar grandes jogadores para cá. Parabéns...
É Amigo Roberto, eles tinham tudo para ser campeões, mas infelizmente nao deu!!

Otimo Texto, pena que tua previsao estava errada.

OBS: Tava um tempo sem passar aqui, mas agora voltei a visitar teu blog parcero. Desculpa se nao to visitando com frequencia!

Abração

Carlos Junior
Blog o Sentimento não Para
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/
Fernando Richter disse…
Pois é meu caro,

Faltou dizer que o mesmo Alex Teixeira foi a decepção da partida contra a seleção de Gana, certo?

Gostei do seu blog.
EDUARDO disse…
FALA ROBERTO!!!!!!!!!!!
JÁ QUE EU ESTOU COMENTANDO ATRASADO,APROVEITO PRA FALAR DA DERROTA NOS PENALTIS DESSA SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!!COMO DEVE TER TIDO FLAMENGUISTA SECANDO SÓ PQ HAVIA 3 JOGADORES DO VASCO NO TIME!!!!!!!!!!!E LOGO QUEM FORAM PERDER OS PENALTIS???????ALEX E SOUZA!!!!!!!!!!!!DEVEM TÁ CAINDO DE PAU EM CIMA DELES!!!!!!!!!!SÓ QUE SE O MAICON NÃO PERDE AQUELE GOL OU O ÚLTIMO PENALTI QUE DARIA O TÍTULO SERÍAMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!MAS O QUE VALE PRA ESSES FLAMENGUISTAS É TIRAR SARRO COM A GENTE,SÓ QUE NÃO HAVIA NENHUM JOGADOR DO TIME DELES E HAVIA 3 DO NOSSO E ISSO REALMENTE INVEJA OS RIVAIS!!!!!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!!
EDUARDO disse…
SÓ UM AVISO PRA QUEM TÁ CRITICANDO AÍ EM CIMA!!!!!!!!!!!!!SÓ PERDE QUEM BATE!!!!!!!!!!!!É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA NAS COSTAS DO ALEX,MAS NINGUÉM LEMBRA QUE O MAICON POR EX.PERDEU UM GOL DE CARA NA PRORROGAÇÃO COM UM BELO PASSE DO PRÓPRIO ALEX E O MESMO MAICON PERDEU O PENALTI QUE DARIA O TÍTULO!!!!!!!!!!
MAS É MAIS FÁCIL PEGAR UM PRA CRISTO,FAZER O QUE????????!!!!!!!!!!!