✠ Bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do Vascão ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

10.10.09

Vasco empata com a Ponte e se mantem na liderança



Num jogo de forte marcação no meio campo, Vasco e Ponte Preta empataram em 1 a 1, neste sábado em Campinas. A equipe cruzmaltina começou bem no jogo, explorando as jogadas de contra ataque e conseguiu fazer o seu gol logo aos 18 minutos do 1º tempo. Depois de uma cobrança de falta da direita, Carlos Alberto cabeceou para as redes do goleiro Gilson, o gol foi legal, mas o juiz deu impedimento do zagueiro Fernando que nem participou da jogada, num erro clamoroso, prejudicando a equipe cruzmaltina.

Depois do erro da arbitragem, a Ponte se animou e partiu para o ataque. Aos 26, Gadelha cobrou falta da esquerda e Evando livre, cabeceou no canto, Fernando Prass ainda espalmou, mas a bola morreu no fundo da rede, fazendo Ponte 1 a 0. O Vasco saiu em busca do empate, com Nilton arriscando alguns chutes de fora da área, mas sem direção. Aos 47 minutos, Gian subiu livre para cabecear na cobrança de falta e já se preparava para comemorar o gol, mas o goleiro Gilson apareceu para espalmar milagrosamente, numa grande defesa.

No segundo tempo o Vasco veio com tudo, tentando virar a partida. O técnico Dorival Júnior colocou Elton no lugar de Rodrigo Pimpão ficando com dois centro avantes na área. Logo aos 2 minutos, Aloísio recebeu de Carlos Alberto, limpou a marcação e chutou firme para mais uma boa defesa de Gilson. A Ponte tentava armar contra-ataques, se aproveitando dos avanços do time do Vasco. No entanto, pouco ameaçava. Aos 20 minutos, o zagueiro Jean da Ponte foi expulso por falta em Aloísio. Com um jogador a mais, o Vasco aumentou a pressão e acabou chegando ao seu gol.

Aos 30 minutos, Carlos Alberto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Elton que foi derrubado por Dezinho. O árbitro marcou o pênalti, Carlos Alberto bateu e empatou a partida. Aos 36 minutos, Dorival Júnior foi expulso por reclamação. Já nos acréscimos, a Ponte ainda foi ao ataque e conseguiu um bom chute por intermédio de Gadelha que foi bem defendido por Fernando Prass. Sem tempo para mais nada, o juiz apitou o final da partida.

5 comentários:

  1. Agora a distancia para o segundo colocado q é o Guarani é de apenas 1 ponto, ainda acredito q esse caneco fica com o Vasco da Gama, mais assim q terminar o campeonato seu Dinamite junto com o Dorival tem q refazer esse elenco..


    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mau um jogo horrível, futebol sofrível e mediucre apresentado pelo nosso Vascão, até quando seremos lideres com esse futebolzinho de quinta? até quando as rodadas nos favoreceram? Ta feio a coisa brother, to gostando disso não, to achando que falta vergonha na cara de alguns jogadores e da comissão técnica.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Temos que admitir que Dorival está tirando leite de pedra... mas se considerarmos a ânsia de classificação para a série A de todos os clubes e o Vasco segue na frente, temos que admitir que o trabalho não está de todo ruim.

    De fato precisa de ajustes e contratações, mas em época de vacas magras, é melhor manter as finanças com o pé no chão e o time fazendo o feijão com arroz, para entrar com força e com dinheiro para o Brasileirão 2011. Veja o Flu, com um elenco até razoável, relativamente caro, e vai amargar o decenso novamente...

    Não tenho te visto escrevendo por lá, hein Roberto!!! Espero sua visita...

    Abraços,
    Adriano
    http://nanoberger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Vasco praticamente está na elite e os jogadores estão relaxando nas partidas. Seria bom o Vasco parar de pensar um pouco na Série A e jogar melhor nesses últimos jogos.

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO BLZ???????!!!!!!!!!!
    DESCULPE MAIS UMA VEZ PELA DEMORA!!!!!!!!!!!!EU ACHO QUE O VASCO FOI PREJUDICADO SIM COM AQUELE GOL ANULADO,MAS O QUE PASSA NA CABEÇA DE DORIVAL JR.PARA ESCALAR CERTOS JOGADORES?????????!!!!!!!!!EU NÃO ENTENDO ESSE GAROTO ALAN NO BANCO PRA ESSE FUMAGALLI QUE PARECE UMA MOSCA MORTA!!!!!!!!!!EU NÃO ENTENDO O SUBSTITUTO DO RAMON SER ESSE TAL DE PARÁ E NÃO O ERNANI!!!!!!!!!!!EU NÃO ENTENDO O ALOÍSIO AINDA NÃO TER ESTREADO,PQ PRA MIM ELE NÃO ESTREOU AINDA!!!!!!!!!!POR ISSO EU DIGO QUE O DORIVAL JR.TEM QUE PARAR DE INVENTAR MODA E COLOCAR O QUE A GENTE TEM DE MELHOR!!!!!!!!!!NA AUSÊNCIA DE ALEX TEIXEIRA ESSE GAROTO ALAN NÃO PODE FICAR DE FORA DE JEITO NENHUM PRA FUMAGALLI!!!!!!!!E PARÁ NÃO É JOGADOR PRO VASCO E SIM PRA TIME PQ!!!!!!!!!!!ERNANI É O PRIMEIRO SUBSTITUTO DO RAMON QUANDO ESSE NÃO PODE JOGAR!!!!!!!O MAIS DEPRIMENTE ROBERTO É QUE PERDEMOS PRO FIGUEIRENSE EM CASA TENDO TODOS ESSES JOGADORES A DISPOSIÇÃO E O QUE ELE FEZ??????????ME COLOCOU ENRICO,ADRIANO E AMARAL PRA JOGAREM,ESSE ÚLTIMO EU LIVRO ATÉ UM POUCO A CARA,MAS VOLTA E MEIA ELE FAZ UMA BURRADA!!!!!!!!!!!MATEUS É MUITO MAIS JOGADOR!!!!!!!!!!!A ÚNICA MODIFICAÇÃO CERTA QUE ELE FEZ FOI TER TIRADO O VÍLSON,SÓ QUE ESSA ZAGA POR ENQUANTO TEM QUE SER TITI E GIAN PQ O FERNANDO AINDA SE ENCONTRA UM POUCO FORA DE RÍTIMO ASSIM COMO O PIMPÃO E ACHO QUE ESSES JOGADORES DEVEM IR ENTRANDO NO DECORRER DA PARTIDA,DE PREFERÊNCIA QUANDO O TIME ESTIVER GANHANDO E NÃO NA FOGUEIRA!!!!!!!!!!!
    É SÓ O DORIVAL FAZER O FEIJÃO COM ARROZ QUE A GENTE VAI BEM,COMO NO JG DE HJ,MAS ISSO EU DEIXO PRA FALAR NO SEU PRÓXIMO POST!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.