✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

Vasco empata com a Ponte e se mantem na liderança



Num jogo de forte marcação no meio campo, Vasco e Ponte Preta empataram em 1 a 1, neste sábado em Campinas. A equipe cruzmaltina começou bem no jogo, explorando as jogadas de contra ataque e conseguiu fazer o seu gol logo aos 18 minutos do 1º tempo. Depois de uma cobrança de falta da direita, Carlos Alberto cabeceou para as redes do goleiro Gilson, o gol foi legal, mas o juiz deu impedimento do zagueiro Fernando que nem participou da jogada, num erro clamoroso, prejudicando a equipe cruzmaltina.

Depois do erro da arbitragem, a Ponte se animou e partiu para o ataque. Aos 26, Gadelha cobrou falta da esquerda e Evando livre, cabeceou no canto, Fernando Prass ainda espalmou, mas a bola morreu no fundo da rede, fazendo Ponte 1 a 0. O Vasco saiu em busca do empate, com Nilton arriscando alguns chutes de fora da área, mas sem direção. Aos 47 minutos, Gian subiu livre para cabecear na cobrança de falta e já se preparava para comemorar o gol, mas o goleiro Gilson apareceu para espalmar milagrosamente, numa grande defesa.

No segundo tempo o Vasco veio com tudo, tentando virar a partida. O técnico Dorival Júnior colocou Elton no lugar de Rodrigo Pimpão ficando com dois centro avantes na área. Logo aos 2 minutos, Aloísio recebeu de Carlos Alberto, limpou a marcação e chutou firme para mais uma boa defesa de Gilson. A Ponte tentava armar contra-ataques, se aproveitando dos avanços do time do Vasco. No entanto, pouco ameaçava. Aos 20 minutos, o zagueiro Jean da Ponte foi expulso por falta em Aloísio. Com um jogador a mais, o Vasco aumentou a pressão e acabou chegando ao seu gol.

Aos 30 minutos, Carlos Alberto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Elton que foi derrubado por Dezinho. O árbitro marcou o pênalti, Carlos Alberto bateu e empatou a partida. Aos 36 minutos, Dorival Júnior foi expulso por reclamação. Já nos acréscimos, a Ponte ainda foi ao ataque e conseguiu um bom chute por intermédio de Gadelha que foi bem defendido por Fernando Prass. Sem tempo para mais nada, o juiz apitou o final da partida.

5 comentários:

  1. Agora a distancia para o segundo colocado q é o Guarani é de apenas 1 ponto, ainda acredito q esse caneco fica com o Vasco da Gama, mais assim q terminar o campeonato seu Dinamite junto com o Dorival tem q refazer esse elenco..


    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mau um jogo horrível, futebol sofrível e mediucre apresentado pelo nosso Vascão, até quando seremos lideres com esse futebolzinho de quinta? até quando as rodadas nos favoreceram? Ta feio a coisa brother, to gostando disso não, to achando que falta vergonha na cara de alguns jogadores e da comissão técnica.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Temos que admitir que Dorival está tirando leite de pedra... mas se considerarmos a ânsia de classificação para a série A de todos os clubes e o Vasco segue na frente, temos que admitir que o trabalho não está de todo ruim.

    De fato precisa de ajustes e contratações, mas em época de vacas magras, é melhor manter as finanças com o pé no chão e o time fazendo o feijão com arroz, para entrar com força e com dinheiro para o Brasileirão 2011. Veja o Flu, com um elenco até razoável, relativamente caro, e vai amargar o decenso novamente...

    Não tenho te visto escrevendo por lá, hein Roberto!!! Espero sua visita...

    Abraços,
    Adriano
    http://nanoberger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Vasco praticamente está na elite e os jogadores estão relaxando nas partidas. Seria bom o Vasco parar de pensar um pouco na Série A e jogar melhor nesses últimos jogos.

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO BLZ???????!!!!!!!!!!
    DESCULPE MAIS UMA VEZ PELA DEMORA!!!!!!!!!!!!EU ACHO QUE O VASCO FOI PREJUDICADO SIM COM AQUELE GOL ANULADO,MAS O QUE PASSA NA CABEÇA DE DORIVAL JR.PARA ESCALAR CERTOS JOGADORES?????????!!!!!!!!!EU NÃO ENTENDO ESSE GAROTO ALAN NO BANCO PRA ESSE FUMAGALLI QUE PARECE UMA MOSCA MORTA!!!!!!!!!!EU NÃO ENTENDO O SUBSTITUTO DO RAMON SER ESSE TAL DE PARÁ E NÃO O ERNANI!!!!!!!!!!!EU NÃO ENTENDO O ALOÍSIO AINDA NÃO TER ESTREADO,PQ PRA MIM ELE NÃO ESTREOU AINDA!!!!!!!!!!POR ISSO EU DIGO QUE O DORIVAL JR.TEM QUE PARAR DE INVENTAR MODA E COLOCAR O QUE A GENTE TEM DE MELHOR!!!!!!!!!!NA AUSÊNCIA DE ALEX TEIXEIRA ESSE GAROTO ALAN NÃO PODE FICAR DE FORA DE JEITO NENHUM PRA FUMAGALLI!!!!!!!!E PARÁ NÃO É JOGADOR PRO VASCO E SIM PRA TIME PQ!!!!!!!!!!!ERNANI É O PRIMEIRO SUBSTITUTO DO RAMON QUANDO ESSE NÃO PODE JOGAR!!!!!!!O MAIS DEPRIMENTE ROBERTO É QUE PERDEMOS PRO FIGUEIRENSE EM CASA TENDO TODOS ESSES JOGADORES A DISPOSIÇÃO E O QUE ELE FEZ??????????ME COLOCOU ENRICO,ADRIANO E AMARAL PRA JOGAREM,ESSE ÚLTIMO EU LIVRO ATÉ UM POUCO A CARA,MAS VOLTA E MEIA ELE FAZ UMA BURRADA!!!!!!!!!!!MATEUS É MUITO MAIS JOGADOR!!!!!!!!!!!A ÚNICA MODIFICAÇÃO CERTA QUE ELE FEZ FOI TER TIRADO O VÍLSON,SÓ QUE ESSA ZAGA POR ENQUANTO TEM QUE SER TITI E GIAN PQ O FERNANDO AINDA SE ENCONTRA UM POUCO FORA DE RÍTIMO ASSIM COMO O PIMPÃO E ACHO QUE ESSES JOGADORES DEVEM IR ENTRANDO NO DECORRER DA PARTIDA,DE PREFERÊNCIA QUANDO O TIME ESTIVER GANHANDO E NÃO NA FOGUEIRA!!!!!!!!!!!
    É SÓ O DORIVAL FAZER O FEIJÃO COM ARROZ QUE A GENTE VAI BEM,COMO NO JG DE HJ,MAS ISSO EU DEIXO PRA FALAR NO SEU PRÓXIMO POST!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir