Vamos lá vascaínos, a nossa hora chegou !!




No sábado passado, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, adiando a confirmação do seu retorno à Série A, parece até que foi coisa do destino. Estamos a uma vitória de garantir matematicamente o nosso retorno à Primeira Divisão e seguir rumo ao titulo de campeão e nada melhor do que isso acontecer diante de nossa torcida.

O Vasco terá uma partida muito importante contra o Juventude nesta rodada, onde a presença dos nossos torcedores será o grande diferencial para este jogo de sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Conclamamos todos os torcedores vascaínos para participar desse grande momento. É hora do nosso time sacramentar o retorno à elite do futebol brasileiro com uma grande vitória.

Sei que a nação vascaína vai atender ao nosso chamado, lotando o Maracanã e quem sabe podendo até quebrar novamente o recorde de público. Temos que ter a consciência que o mais importante nesse momento é a presença do torcedor, apoiando a nossa equipe do começo ao fim. Vamos lá vascaínos a nossa hora chegou!!


O Lance! informa: Até esta quarta feira, já tinham sido vendidos 28.881 ingressos para este jogo. Se compararmos com o jogo contra o Ipatinga, na quarta-feira da semana que antecedeu o jogo, a venda foi de 24.300 ingressos, sinal de que o número de 76.211 pagantes tem tudo para ser superado, no sábado.

Postar um comentário

5 Comentários

Blog do Vascão disse…
Concordo Brother, os Deuses do futebol conspiraram para que a festa fosse no Maracanã ao lado de sua eterna e apaixonada torcida mais de 83 mil vascaínos no Maraca e outros 20 milhões em espírito torcendo, vibrando e comemorando o fim do martírio, a virada na tragetória Vascaína, que agora navega com a Caravela a favor dos bons ventos que nos traram novos títulos, alegrias e glórias mil e a curto praso.

Ronaldinho Gaúcho vem ai? Será? Se não for ele com certeza virá um do mesmo nível, da-lhe Vascão 2010, de novo com um time a altura de sua tradição.

Abraço
Jeferson
EDUARDO disse…
FALA ROBERTO!!!!!!!!!!!!
GRANDE AMIGO!!!!!!!!!!!
EU PENSEI QUE VC NÃO ESTAVA POSTANDO NO SEU BLOG,POIS VC NÃO TEM MANDADO MAIS E-MAILS PEDINDO PARA QUE EU COMENTE,PORÉM RESOLVI DAR UMA ESPIADA E COMENTAR ESTE POST!!!!!!!!!!!!
POIS É ROBERTO,A TORCIDA VASCAÍNA TEM QUE LOTAR O MARACA NÃO DEIXANDO ESPAÇO NEM PRA UMA AGULHA!!!!!!!!!!!RATIFICANDO O QUE O AMIGO DISSE AÍ EM CIMA,NÃO TEM QUE COLOCAR 83 MIL NÃO E SIM UNS 86 E DAÍ PRA CIMA PRA ACABAR DE VEZ COM AS ESPERANÇAS DA TORCIDA DO RIVAL BATER O NOSSO RECORDE DE NOVO DE UMA FORMA QUE NEM ELES COLOCANDO O INGRESSO A 5 REAIS CONSEGUIREM TAL FEITO!!!!!!!!!!!
HJ VOU GARANTIR O MEU INGRESSO COM CERTEZA E VC?????????QUEM SABE A GENTE NÃO ESBARRA POR LÁ?????????!!!!!!!!!!!
UM ABRAÇO AMIGO E RUMO A PRIMEIRONA!!!!!!!!!!!
_Vascao_ disse…
Pasando para te avisar que falei do seu Blog na última postagem do meu Blog e também coloquei seu link por lá.

Aguardo seu comentário.
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão
Marcelo Suyço disse…
Fala Roberto.. que seja com goleada como foi a subida do Corinthians. Que mantenham vcs nos trilhos e que Roberto Dinamite saiba administrar tudo bem pro próximo ano.
André Peixoto disse…
Hoje estou passando apenas para convidar a vocês para a estréia do nosso novo quadro, compareça, deixe seu comentário/opinião. Aguardo você lá.
Abraços.
Equipe Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/