ÔÔÔ o meu Vascão voltou, ÔÔÔ o gigante voltou !!

Obrigado meu Deus!! Adeus segundona, estamos de volta ao nosso devido lugar. O Gigante da Colina voltou a elite do futebol brasileiro, a Nação Vascaína está em festa. Vamos vibrar meu povão, a rede vai balançar sou Vasco da Gama meu bem, Campeão de terra e mar.

Não há palavras para descrever esse momento. Depois de um ano disputando o campeonato brasileiro na série B, pela 1ª vez em nossa história, onde sabíamos que não era o nosso lugar, finalmente sacramentamos a nossa volta a 1ª divisão. Sinceramente espero que pra lá não voltemos mais.

Somos um clube de grande tradição no futebol, respeitado mundialmente, um dos maiores clubes desse país e jamais poderíamos ter caido para série B, e isso só aconteceu devido a arrogância e insanidade de um ex-presidente, ditador, que para nossa alegria, já está bem longe de São Januário.

Infelizmente foi preciso nosso time cair para esse ditador sair do clube. Mas agora os tempos são outros, temos grandes patrocinadores, o quadro social já passa dos 40.000 sócios, a imprensa tem o livre direito de trabalhar em São Januário e o clube respira novos ares, com gente séria e competente a frente dos destinos do Gigante da Colina.

Seja bem vindo de volta a elite do futebol brasileiro, meu querido Vasco da Gama, o seu lugar é lá e a sua vaga sempre esteve guardada, porque quem é grande pode até tropeçar e cair, mas jamais ficará no chão, porque só os grandes sabem se recuperar de uma queda e dar a volta por cima, voltando mais fortes ainda.

Parabéns a todos os vascaínos que assim como eu, nunca deixaram de acreditar nesse momento. Há um didato que diz "O cair é do homem mas o levantar é de Deus". Obrigado meu Deus, por mais essa vitória ! ÔÔÔ o meu Vascão voltou, ÔÔÔ o gigante voltou !!





Postar um comentário

6 Comentários

Blog do Vascão disse…
É a Série "A" voltando a ser Série A.

Abraço
Jeferson
Carol Sakurá disse…
O Rugido do Leão!
Abs!

Carol Sakurá
Denilton "Pé" disse…
Roberto,não poderia deixar de passar por seu blog e também do Jeferson que define bem o sentimento Vascaino,e deixar meus sinceros complimentos,parabenizando a toda nação Vascaina por essa grande conquista.

Fica aqui um grande abraço desse torcedor Tricolor que torceu muito por vocês nessa caminhada!

Parabéns Vascão!!!!
Anônimo disse…
Realmente ascenção era certa,assim como esprero podermos,comemorar ainda mais no ano de 2010,queremos nosso Clube nos seus dias deglórias,queremos o VASCO das conquistas,cabeça erguida,cruz de malta no peito e Taça na mão.

Alinne Maurício Gama,Itabuna-Bahia
André Peixoto disse…
Fiz o post desse jogo no meu blog, foi uma grande campanha e merecido acesso. Esperamos que forme um bom time para o ano que vem.
Visite o quadro "Pergunte para o ET" no nosso blog.
Impasse Livre disse…
uma volta por cima, daqueles que nunca deveriam ter ido e que a torcida aprendeu a sabiamente,culpar quem é de direito: o coro contra op eurico éuma das maiores provas de arrependimento e culpa da torcida contra o carta.! vascoooo!