Pedidos da torcida comoveram Dorival Júnior


Com o final do Brasileirão, série B se aproximando, o técnico Dorival Júnior começa a viver um dilema devido a sua valorização profissional. É fato que Dorival está tendo uma visibilidade bem maior nesse momento em que acaba de conquistar o título do Brasileirão pelo Vasco e principalmente por trazer o Gigante da Colina de volta a elite do nosso futebol.

Segundo o próprio treinador, ele não queria transformar a sua renovação de contrato com o Vasco em uma novela. Mas, nesta sexta-feira, algo mexeu profundamente com o seu coração. Depois de ouvir os pedidos de mais 400 torcedores para que ele continue no clube de São Januário, o treinador admitiu que pode adiar a conversa com a diretoria para o final da Série B, que se dará na próxima semana.

Os inúmeros pedidos da torcida cruzmaltina, mexeram tanto com o treinador, que ele está propenso a permanecer no Vasco, mesmo diante do grande assédio que vem recebendo de grandes clubes brasileiros. Mesmo assim, ele voltou a afirmar que precisa de totais condições para executar um bom trabalho em São Januário, na temporada de 2010.

- É gratificante para qualquer profissional ouvir esses gritos do torcedor. Espero chegar a um acordo, mas tudo vai ocorrer dentro da normalidade. Tenho contrato até o dia 31 de dezembro e não há pressa. O ideal era que as conversas acontecessem após a Série B. Estou bem tranquilo; afirmou o técnico cruzmaltino.

Para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, no Maracanã. Mesmo com o acesso à Série A e o título da Segunda Divisão garantidos, Dorival Júnior afirmou que a equipe vai entrar em campo, com o mesmo empenho que iniciou a competição. Para o treinador, o nome dos jogadores e do clube, estará em jogo nessas duas últimas rodadas e isso não pode ser esquecido. "O Vasco precisa fazer o seu melhor, conquistar os pontos e levar essa confiança para a próxima temporada".

Fica a pergunta no ar, para vc torcedor respoder: Dorival Júnior fica ou não, no Vasco da Gama para temporada de 2010 ??

As equipes estão escaladas, pelos seus treinadores:

VASCO: Tiago, Fágner, Dedé, Rafael Morisco e Ramon; Amaral, Nilton, Fumagalli e Carlos Alberto; Adriano e Elton. Técnico: Dorival Júnior.

PORTUGUESA: Muriel, Preto Costa, Thiago Gomes e Henrique; Fernandinho, Ygor, Marco Antonio, Preto e Fabrício; Fellype Gabriel e Kempes. Técnico: Vágner Benazzi.

Estádio: Maracanã. Data: 21/11/2009. Horário: 17:00hs

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).

Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (Fifa-ES) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

Transmissão: TV Globo e SporTV exibem a partida ao vivo.

Postar um comentário

4 Comentários

Blog do Vascão disse…
Tomara que ele continue brother, só temos a ganhar, e com os reforços a vista, títulos virão.

Abraço
Jeferson
André Peixoto disse…
Seria uma boa ele ficar no Vasco, ´Dorival é um cara competente e sério. Mas se ele ficar, a diretoria do VAscão terá que dar toda condição para um bom trabalho ano que vem.

Post novo no blog...
André do Blog ET
http://esportetotalbh.blogspot.com/
Carol Sakurá disse…
Parabéns pela campanha,o Dorival é um grande comandante,e certamente será um 2010 maravilhoso para o Vasco.

Hum..que delícia de playlist,nem dá vontade de sair daqui...rs
Abs!

Carol Sakurá
EDUARDO disse…
É ROBERTO!!!!!!!!!!!!
O VASCO TEM QUE FAZER DE TUDO PARA SEGURAR O DORIVAL JR.!!!!!!!!!!!!PORÉM SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS ELE FICAR NÃO IMPORTA!!!!!!!!
A INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA É MAIOR DO QUE QUALQUER UM QUE TENHA PASSADO POR ELA,INCLUSIVE PRESIDENTES!!!!!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!