Vamos todos saudar o campeão. Parabéns Vascão!!



Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão. Tu tens o nome do heróico português, Vasco da Gama a tua fama assim se fez. Tua imensa torcida é bem feliz, norte sul, norte sul deste Brasil. Tua estrela na terra a brilhar, ilumina o mar. No atletismo és um braço, no remo és imortal. No futebol és um traço, de união Brasil Portugal.

Pode cantar, pode vibrar e pode até chorar de alegria, torcida vascaína. O Vasco da Gama voltou a elite do futebol brasileiro e também é o campeão da série B do Brasileirão de 2009, com muita honra, para felicidade geral da Nação Vascaína. Vascaínos de todo o Brasil e do exterior, vamos comemorar com muita euforia porque a festa não tem hora pra acabar.

Não é fácil passar um ano inteiro lutando contra tudo e contra todos para voltar a série A. Felizmente a nossa luta não foi em vão, estamos vendo o nosso Gigante da Colina, ser Campeão Brasileiro e acabar de vez com esse sofrimento. Ninguém merecia mais esse título do que o Vasco da Gama e sua maravilhosa torcida, que não deixou de apoiar o time em um só instante.

Esse sentimento de amor ao clube que transcende as fronteiras do imaginável e da compreensão humana, trouxe o Vasco de volta ao seu lugar de fato e de direito. Valeu torcida cruzmaltina!! O sentimento não parou e não vai parar jamais. Ano que vem estaremos disputando o Brasileirão, série A, para brigar pelo título, voltando a ser o nosso grande Vasco da Gama, clube vencedor e digno da grande tradição que possui no futebol brasileiro e mundial.


Veja os melhores lances do jogo que deu o título ao Vasco



Veja a oração dos jogadores do Vasco, após o título




Ouça a narração, de Luiz Penido, do gol que deu o título de campeão ao Vascão.

http://www.tupi.am/popOuvir.aspx?idAudio=6707

Postar um comentário

9 Comentários

Blog do Vascão disse…
É Campeão brother, nosso Vascão campeão de novo, o começo de uma nova era repleta de novas alegrias e conquistas, vamos comemorar... da-lhe Vascãoooo...

Abraço
Jeferson
Carol Sakurá disse…
Parabéns ao Vasco da Gama!

Abs!


Carol Sakurá
André Peixoto disse…
PARABENS VASCÃOOOO!!!!!
Que jogo deve ter sido, saiu atras do marcador, penalti perdido e depois a virada. Muito merecido o acesso, mais uma vez parabens.

***Entrevista coma jornalista Dimara Oliveira, no nosso blog.
http://esportetotalbh.blogspot.com/
Anônimo disse…
Parabéns VacoooOoooo!
O Vasco MERECEU voltar para a série A!!!
Muito merecido mesmo!

Faloww

* Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Muito Obrigado!
Impasse Livre disse…
ôôôÔÔÔÔô O campeão voltou! O campeão voltou! O campeão voltou! ôôôÔÔÔÔô
só quem lá esteve e eu e o carles fomos ver o jogo, sabe da carga de dramaticidade, euforia, alegria e emoção que a apartida conteve, não pelo jogo, muito menos pelo adversário e tampouco pela conquista. mas, pelo simbolismo da união vascaína nas arquibancadas e pela expulsão dos fantasmas medonhos que nos levaram ao caos. antes do jogo, briga da ex-FJV com a atual FJV por conta de cartazes contra eurico. Chega! Passou o tempo delee1 vamos respirar novos ares? Vamos saudar o Dinamite, a transparência, a ética, a moral e o Vasco limpo. O vasco de sempre... O meu vascão voltou, não pra série A, mas pro orgulho que estava escondido de todo vascaíno! ôôôÔÔÔÔô O campeão voltou! O campeão voltou! O campeão voltou! ôôôÔÔÔÔô abs, leandro
EDUARDO disse…
FALA ROBERTO,MEU IRMÃO!!!!!!!!!!!
FUI AOS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS DO VASCO NO MARACA E CONFESSO A VC QUE CONTRA O JUVENTUDE FOI DIFÍCIL DE CONTER AS LÁGRIMAS,ATÉ PQ A FASE DO VASCO NESTE ANO QUE ESTÁ SE ENCERRANDO,GRAÇAS A DEUS ESTÁ PARECENDO MUITO COM A FASE ATUAL DA MINHA VIDA DEVIDO A MUDANÇAS NA ÁREA PROFISSIONAL QUE NÃO FORAM MUITO BOAS E ATÉ FINANCEIRAMENTE,OU SEJA,UM RETRATO DAS DIFICULDADES DO VASCO ESTE ANO!!!!!!!!!!EU SEMPRE AMEI O MEU CLUBE,MAS NÃO PODIA IMAGINAR COMO EU ME INDENTIFICO COM ELE,O CURIOSO É QUE SE O TIME PERDESSE NA MINHA VIDA TAMBÉM ALGO DAVA ERRADO,QUANDO ELE VENCIA AS COISAS PARECIAM CLAREAR COMO SE PUDESSE VER ALGUMA ESPERANÇA!!!!!!!!!!BEM,O VASCÃO SUBIU E EU ALI PRESENCIANDO TUDO PESSOALMENTE VEIO A TONA UM FILME NA MINHA CABEÇA DE TODAS AS DIFICULDADES QUE PASSAMOS ESTE ANO,TANTO EU QUANTO A MINHA FAMÍLIA E NESSE EXATO MOMENTO A EMOÇÃO TOMOU CONTA DE MIM ME FAZENDO PERCEBER QUE ASSIM COMO O NOSSO VASCÃO EU TAMBÉM DAREI A VOLTA POR CIMA E VOLTAREI PRO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!!!!!!!!!!!!O VASCÃO SUBIU E JÁ FOI CMPEÃO E NA MINHA VIDA AINDA FALTA EU SUBIR TAMBÉM E SER CAMPEÃO,MAS SINTO QUE ISSO ESTÁ PRÓXIMO DE ACONTECER,PQ FOI COMO EU DISSE,RELATIVAMENTE ESTE ANO TUDO O QUE ACONTECEU COM O VASCO ACONTECEU COMIGO E ESSE DESFECHO NÃO SERÁ DIFERENTE PRA MIM!!!!!!!!!!SE O VASCÃO SUBIU E FOI CAMPEÃO EU EM BREVE IREI SUBIR E SER CAMPEÃO TAMBÉM NO JOGO DA VIDA!!!!!!!O SUCESSO DO VASCÃO É O PRENÚNCIO DA MINHA VIRADA E DA MINHA VITÓRIA E SINTO QUE ELA ESTÁ BEM PRÓXIMA,POIS FOI COMO EU DISSE ANTES,SE O VASCÃO ESTÁ BEM EU TAMBÉM ESTAREI!!!!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
nossos domingos serão melhores rsrsrs
Claudio Henrique disse…
Parabéns ao Vasco da Gama. Vamos ver se o time de 2010 terá poder o bastante para disputar no mínimo uma vaga na Libertadores de 2011. Espero que sim, todos esperamos né.

Abraços
Anônimo disse…
Vasco , merecido ir para a Série A!

parabéns Vascão!


Gostaria que vc visitasse o meu blog!
Gostaria que vc tb comentasse na postagem do quadro "Ídolos do Santos", por favor:

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Obrigado!