Curtinhas do Vascão


Gustavo deixa o Cruzeiro, acerta com o Vasco.
A procura de reforços para a próxima temporada, o Vasco acaba de acertar o empréstimo do zagueiro Gustavo, que estava no Cruzeiro. Segundo Frederico Pena, seu agente e representante nas negociações, faltam apenas pequenos detalhes para a assinatura do contrato com o clube da cruz de malta, o periodo do contrato deve ser de um ano.



Mário Sérgio deve ser o novo técnico do Vasco.
Falta pouco para Mário Sérgio acertar com o Vasco para a temporada de 2010. O técnico Mário Sérgio, do Internacional, está bem próximo de ser anunciado pelo Vasco como o comandante do time para o próximo ano. O treinador já acertou a parte salarial com o clube carioca, mas quer conversar pessoalmente com a diretoria antes de assinar o contrato e ser anunciado de forma oficial pelo clube de São Januário.



Dorival Júnior se despede do Vasco.
O ex-técnico do Vasco, Dorival Júnior esteve ontem em São Januário para se despedir dos funcionários do clube e acertar os últimos detalhes de sua saída do Vasco. O treinador pediu alto para renovar seu contrato e não ficou.



Aloisio também deve dar adeus ao Vasco
Depois da saída de Dorival Júnior, o atacante está muito perto de dizer adeus ao Vasco. O provável destino do atleta, que pouco fez no clube, é o Bunyodkor do Uzbequistão, treinado por Luiz Felipe Scolari.



Caíque assina pré-contrato com o Vasco
Logo após fechar as contratações do zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, e do atacante Geovane Maranhão, do Artsul, o Vasco está bem perto de anunciar mais um nome para a próxima temporada. O meia Caíque, que defendeu o Guarani na Série B, já assinou um pré-contrato com o time da Colina e vai permanecer no Rio de Janeiro por dois anos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Brother vejo com bons olhos dessas notícias ai, apenas a vinda do Gustavo e a saída de Aloísio.

    Mario Sérgio e Caíque são apostas, e Mario Sergio é uma aposta de risco, e desnecessária.

    Quanto ao Dorival, fontes me garantem que ele quis sair mesmo, tudo que foi noticiado era apenas teatro, sua filosofia de trabalho é mesmo ficar só um ano nos clubes em que trabalha, e o amigo pode confirmar vendo seu histórico, ele não permaneceu mais que um ano nos seus últimos 8 clubes em que trabalhou.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Olha, o Mário Sérgio não é lá esse técnico. Espero que o vasco pense bem antes de acertar com ele. Quanto aos jogadores, que dêem certo non Vasco Gustavo e Caíque.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo!!! Reativei meu blog aqui, já que saí do Activo.Torço sinceramente que teu vascão seja forte ano que vem.Precisamos de uma renovada no futebol do Rio.Um beijão p ti

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama