Feliz Natal a todos os amigos !!




Então é Natal!! Quero deixar a todos os amigos a minha mensagem de Saúde e Paz e que possamos conviver em harmonia com todos os nossos co-irmãos rivais.

Seja qual for o clube do seu coração, estaremos sempre prontos para trocar idéias e manter sempre uma grande amizade, acima de qualquer paixão.

Que a camisa que vestimos e a bandeira que desfraldamos sejam instrumentos de paz e não de guerra.

Que o respeito pelo torcedor rival esteja acima de nossas paixões clubísticas.


Lembrem-se que " O torcedor adversário, não deveser visto como um inimigo, mas sim como uma pessoa igual a você, que apenas torce por um clube diferente do seu".


Aos amigos vascaínos e flamenguistas, são paulinos e santistas, colorados e gremistas, tricolores e botafoguenses, corinthianos e palmeirenses, atleticanos e cruzeirenses, pernambucanos e bahianos, paranaenseses e catarinenses, goianos e brasilienses, alagoanos e cearenses, capixabas e paraibanos e a todos os torcedores de todos os clubes do nosso imenso Brasil:

Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso!!

É o que desejo a todos de coração!!

Postar um comentário

2 Comentários

Blog do Vascão disse…
Em dobro desejamos pra você, meu grande irmão Vascaíno.

Abraço
Jeferson
Rafaela Andrade disse…
Amigo, Feliz Natal! Obrigada pela amizade! Td de bom pra ti.

A Melhor mensagem de Natal, é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
caminhada pela vida.
É Natal! De um Deus amigo, amoroso e transformador. Desejo paz, amor, saúde e tudo de muito bom que estiver dentro de você.
Que possas estar ao lado de quem se ama e fazer do mundo sempre melhor.

www.apenasumponto.blogspot.com
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com
www.blogzonadoagriao.blogspot.com