Torneio Rio-SP de Showbol Vasco 8 x 4 Fla

Durante o período de férias do nosso futebol, o torneio Rio-São Paulo de showbol é um dos eventos que vem atraindo a atenção dos torcedores dos grandes clubes do Rio e de São Paulo. Na noite deste domingo, jogadores de Vasco e Flamengo se enfrentaram em Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, para decidir quem seria o primeiro do grupo dos cariocas e os vascaínos sairam vitoriosos aplicando uma goleada de 8 a 4, no seu rival rubro negro.

Grandes jogadores de um passado recente, estiveram presentes nas duas equipes, pelo lado cruzmaltino, tivemos: o goleiro Azul, Bruno Carvalho, Pimentel, Leandro Ávila, Willian, Pedrinho, Cassio, Ernani, já pelo lado rubro negro tivemos o goleiro Adriano, Dijalminha, Marquinhos, Nelio, Junior Baiano, Fabinho, Emerson, dentre outros. Com a vitória o Vasco se classificou para a próxima fase em 1º lugar e o Flamengo em 2º, quando enfrentarão o 1º e 2º colocados do grupo dos paulistas, podendo ser Corinthians, Santos ou Palmeiras.


Veja os gols da vitória cruzmaltina.



Postar um comentário

3 Comentários

Carol Sakurá disse…
Olá,Roberto!

Que chocolate pra cima do mengão...rsrsrs
Isso é só o começo!
Semana linda pra ti!

Bjs!

Carol Sakurá
Blog do Vascão disse…
Isso que não contávamos com o Edshow se não seriam 18 a 4 kkkkk...

Parabéns pela postagem, eu também valorizo todas as modalidades que o Vascão disputa, até farei uma postagem a respeito em breve.

Obs: Obrigado pelo comentário lá no blog, não sei se sou merecedor, mas agradeço de coração.

Grande abraço meu irmão.
Jeferson
EDUARDO disse…
ROBERTO!!!!!!!!!!!
QUE SAUDADE DESSA ÉPOCA EM QUE O VASCÃO COLOCAVA O FLAMENGO NO CHINELO E ESSES JOGADORES CONTINUAM COLOCANDO PRINCIPALMENTE O PEDRINHO!!!!!!!!!!!!
TOMARA QUE O VASCÃO LEVE ESSE TÍTULO NESTE ANO!!!!!!!!!!!
ABS