Dodô é o poder, Vasco goleia Friburguense por 3 a 0.


Dodô marcou os três gols da vitória vascaína sobre o Friburguense


O Vasco alcançou neste domingo a sua quinta vitória consecutiva, assumindo a liderança isolada, do Grupo B da Taça Guanabara, com 15 pontos ganhos. Com esse resultado, o Cruzmaltino manteve 100% de aproveitamento, seu ataque marcou 16 gols e sua defesa sofreu apenas um.


Mesmo não tendo feito uma de suas melhores partidas, mas com Dodô novamente em dia de graça, os cruzmaltinos sairam de campo com mais uma vitória expressiva por 3 a 0, sobre o Friburguense. O camisa 10 vascaíno marcou os três gols e passa a ser o novo artilheiro da competição.


Apesar do Friburguense só ter incomodado no início do jogo, a forte marcação do adversário não permitiu ao Vasco chegar com muito perigo ao gol de Marcos. Tanto que o primeiro gol da partida só saiu aos 44min do primeiro tempo em uma bela cobrança de falta de Dodô, no ângulo esquerdo do goleiro. Um gol que fez jus ao seu apelido de: "O artilheiro dos gols bonitos".


No segundo tempo, quando tudo se encaminhava para um placar de 1 a 0, Dodô mostrou o seu bom posicionamento e senso de oportunismo, marcando mais dois gols para brindar a torcida vascaína que não se cansou de cantar a música que já é sucesso em sua homenagem. " Dodô é o poder, Dodô é o poder, artilheiro da Colina faz mais um pra gente ver ".


Aos 38 minutos da etapa final, depois de um bom cruzamento de Robinho, Dodô se posicionou no meio da área e subiu sozinho para cabecear pro fundo das redes. Quatro minutos depois, num contra ataque rápido, Dodô marcou seu terceiro gol na partida, completando para as redes o cruzamento rasteiro de Marcio Careca.


Com a vitória de 3 a 0 garantida, os vascaínos passaram a tocar a bola, até o apito final do juiz que não tardou para felicidade da torcida cruzmaltina que compareceu em bom número ao estádio da Cidadania em Volta Redonda, para assistir a mais uma vitória do Vascão.

Postar um comentário

3 Comentários

Claudio Henrique disse…
Não esperava que o Dodô fosse render o que está rendendo. Me surpreendi.

Abraços
Blog do Vascão disse…
Dodô esta surpreendendo a todos, até aqueles que achavam que ele poderia se dar bem, o cara ta mandando ver, matador nato, o cara só não é mais reconhecido porque sempre optou por clubes de menor expressão como Botafogo e Fluminense, rs.

Abraço
Jeferson
António Pista disse…
DôdÔ está-se tornando uma verdadeira estrela, não tardará em dar o salto para a Europa...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/