Vasco goleia novamente e segue 100% no Carioca


Rafael Coelho estéia no Vasco mostrando que é artilheiro

Com mais uma grande atuação de Philippe Coutinho, o Vasco goleou o Macaé por 4 a 0 em São Januário e deixou sua torcida confiante e cheia de motivos para comemorar. O time manteve os 100% de aproveitamento, conseguindo mais uma goleada, depois dos 6 a 0 sobre o Botafogo. A equipe cruzmaltina tem hoje o melhor ataque do Campeonato Carioca, com 13 gols marcados.

Com esse resultado, o Vasco chegou aos 12 pontos, e segue firme na liderança do Grupo B, tendo sofrido apenas um gol em quatro partidas. Além disso, a cada jogo sua torcida vê crescer cada vez mais a estrela do jovem Philipe Coutinho. Logo no início, ele começou a mostrar sua habilidade. Numa jogada individual que quase acabou em gol e num lençol que deixou o adversário sem rumo. Aos 13 minutos, saiu o primeiro gol. Coutinho fez um lançamento preciso para Léo Gago, que aproveitou a falha do goleiro Lugão, ganhou a dividida e tocou para o fundo das redes.

A equipe do Macaé não demonstrava qualquer reação. Aos 29, foi a vez do estreante Rafael Coelho mostrar que é artilheiro, fazendo 2 a 0, depois de finalizar boa jogada com um chute certeiro de dentro da área. O terceiro gol veio logo depois com Nilton, escorando um cruzamento sobre a área, com uma cabeçada no ângulo, sem defesa para Lugão.

O Vasco voltou para o segundo tempo tocando a bola para administrar o resultado, mas mesmo assim ainda conseguiu ampliar o placar. Depois de um erro do zagueiro André, a bola sobrou para Magno, que avançou e acertou um belo chute de fora da área, fazendo 4 a 0 para o Vasco. Na comemoração, o jogador se emocionou com seu primeiro gol pelo Gigante da Colina.

Com o resultado garantido, o ritmo do jogo caiu um pouco e a torcida só voltou a se animar quando Philippe Coutinho acertou a trave em boa cobrança de falta. Aos 35, Rafael Coelho trocou empurrões com Otávio e os dois acabaram expulsos, um minuto depois de André ter recebido o vermelho. A partir daí, o Vasco só tocou a bola, garantindo mais uma boa vitória.

Postar um comentário

3 Comentários

Olá! Td bem? Quanto tempo!!! Essa fase de estaduais nos deixa mais distantes, mas não esqueça de sempre passar por lá, meu blog vai ganhar uma nova cara e espero sua participação. Beijos!
Rafaela
Blog do Vascão disse…
Brother to muito confiante este ano, acho que um dos tres títulos nós levamos pelo menos.

Abraço
Jeferson
Carol Sakurá disse…
Acho que o Vasco vai montar uma fábrica de chocolates.
rsrsrsr
Tá sumidinho!
Bjs!