Vasco goleia novamente e segue 100% no Carioca


Rafael Coelho estéia no Vasco mostrando que é artilheiro

Com mais uma grande atuação de Philippe Coutinho, o Vasco goleou o Macaé por 4 a 0 em São Januário e deixou sua torcida confiante e cheia de motivos para comemorar. O time manteve os 100% de aproveitamento, conseguindo mais uma goleada, depois dos 6 a 0 sobre o Botafogo. A equipe cruzmaltina tem hoje o melhor ataque do Campeonato Carioca, com 13 gols marcados.

Com esse resultado, o Vasco chegou aos 12 pontos, e segue firme na liderança do Grupo B, tendo sofrido apenas um gol em quatro partidas. Além disso, a cada jogo sua torcida vê crescer cada vez mais a estrela do jovem Philipe Coutinho. Logo no início, ele começou a mostrar sua habilidade. Numa jogada individual que quase acabou em gol e num lençol que deixou o adversário sem rumo. Aos 13 minutos, saiu o primeiro gol. Coutinho fez um lançamento preciso para Léo Gago, que aproveitou a falha do goleiro Lugão, ganhou a dividida e tocou para o fundo das redes.

A equipe do Macaé não demonstrava qualquer reação. Aos 29, foi a vez do estreante Rafael Coelho mostrar que é artilheiro, fazendo 2 a 0, depois de finalizar boa jogada com um chute certeiro de dentro da área. O terceiro gol veio logo depois com Nilton, escorando um cruzamento sobre a área, com uma cabeçada no ângulo, sem defesa para Lugão.

O Vasco voltou para o segundo tempo tocando a bola para administrar o resultado, mas mesmo assim ainda conseguiu ampliar o placar. Depois de um erro do zagueiro André, a bola sobrou para Magno, que avançou e acertou um belo chute de fora da área, fazendo 4 a 0 para o Vasco. Na comemoração, o jogador se emocionou com seu primeiro gol pelo Gigante da Colina.

Com o resultado garantido, o ritmo do jogo caiu um pouco e a torcida só voltou a se animar quando Philippe Coutinho acertou a trave em boa cobrança de falta. Aos 35, Rafael Coelho trocou empurrões com Otávio e os dois acabaram expulsos, um minuto depois de André ter recebido o vermelho. A partir daí, o Vasco só tocou a bola, garantindo mais uma boa vitória.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá! Td bem? Quanto tempo!!! Essa fase de estaduais nos deixa mais distantes, mas não esqueça de sempre passar por lá, meu blog vai ganhar uma nova cara e espero sua participação. Beijos!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Brother to muito confiante este ano, acho que um dos tres títulos nós levamos pelo menos.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Vasco vai montar uma fábrica de chocolates.
    rsrsrsr
    Tá sumidinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama