Decisão em prêto e branco. Quem será o vencedor ??






Enfim chegou o grande dia para vascaínos e botafoguenses, a decisão tão esperada do 1º turno do Campeonato Carioca, ou Taça Guanabara, como acharem melhor. O estádio estará lotado para esse grande confronto, que acontece neste domingo, às 17hs, no Maracanã. Foram postos à venda um total de 66.957 ingressos que se esgotaram no sábado, portanto não teremos mais nenhum ingresso a venda neste domingo.

As duas equipes chegam a decisão com grande expectativa por parte de seus torcedores. Se pelo lado cruzmaltino a campanha invicta do time, no 1º turno, passa uma grande confiança a sua torcida, pelo lado alvinegro, a vitória sobre o Flamengo também serviu para levantar e muito o astral dos seus torcedores. O fato é que nem mesmo o placar de 6 a 0, na vitoria do Vasco sobre o seu oponente no primeiro clássico do Campeonato Carioca, chega a ter influência direta no jogo de hoje.

A situação agora é outra, o atual técnico alvinegro Joel Santana, mudou completamente o astral do grupo, que por sua vez, já demonstra um novo padrão tático em campo, associado a uma grande disposição que não se via anteriormente.

Como sempre falo: Em decisão não há favorito, apesar de alguns setores da imprensa apontarem o Vasco como tal, com toda a sinceridade, prefiro aguardar o final da partida. Só espero que o árbitro do jogo, Sr. José de Lima Henriques, o qual conhecemos muito bem, pela sua declarada simpatia ao rubro-negro carioca, não venha cometer os erros que já são de costume, para que não prejudique o bom andamento do espetáculo.

No mais é aguardar para ver quem sairá de campo com o caneco da Taça Guanabara, garantindo assim o seu passaporte para a final do Campeonato Carioca de 2010. E vc já tem o seu favorito para o jogo de hoje ?? Quem ganha esse jogão ?? Arriscaria um placar para esse jogo ?? Opine, a bola está com você.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. creio em vitória vascaína, por alguns motivos. a zaga deles é lenta e fraca, os laterais não acaompanharão o Coutinho e o CA e o ataque é na base do chuveirinho, talvez a única virtude de nossa zaga. estarei por lá. Abraçso, apareça lá no blog, postagem Rock and roll...

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama