✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Faça a sua inscrição no programa Sócio Torcedor Gigante ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ ✠
Clique na Imagem

No Vasco é hora de fazer mudanças no time


Mancini orienta jogadores durante o treino com várias alterações no time


O resultado negativo diante do Botafogo, na final da Taça GB, levou o técnico cruzmaltino a fazer modificações no time do Vasco para o próximo jogo. O técnico Vágner Mancini acabou fazendo uma grande mexida na equipe que enfrentará o Sousa amanhã, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Serão quatro alterações em relação ao time que disputou a final da Taça Guanabara e mais a ausência de Carlos Alberto, que não vai jogar por estar suspenso. Na lateral direita, Élder Granja sai e já sai tarde para entrada de Fágner, que era titular e só saiu devido a uma contusão. Titi, que foi expulso na final, dá lugar a Thiago Martinelli. No meio-campo, o volante Nilton, que também foi expulso no jogo de domingo passado, sai para a entrada de Rafael Carioca e por fim, a alteração que causou maior surprêsa: Léo Gago, que não se houve bem no jogo passado, cede lugar ao atacante Robinho.

Com Robinho no ataque, Philippe Coutinho volta ao meio campo e o time passa a ter três atacantes, já que Élton será o titular no lugar de Carlos Alberto. Durante o coletivo desta terça feira a nova formação, agradou ao treinador. Dodô acredita que com a entrada de Élton e Robinho, o ataque passe a ter mais opções. Com essa formação, Élton passa a ser a referência na frente. "É uma nova formação, o Mancini está procurando o melhor para o Vasco. Com o Élton, o time passa a ter um jogador alto, no ataque, o que é motivo de preocupação para os zagueiros. Tomara que dê certo", afirmou Dodô.

A provável escalação do time do Vasco para a partida desta quinta feira, contra o Sousa da Paraiba, salvo mudanças de última hora, será: Fernado Prass, Fagner, Fernando, Thiago Martinelli e Marcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philipe Coutinho; Robinho, Élton e Dodô.




2 comentários:

  1. Brother, não confio mais neste sistema defensivo, para esse jogo que até os juniores venceriam tudo bem, 3 atacantes podem soar como uma boa alteração, mas se pegarmos um time mais forte a coisa complica.

    Sua postagem ja esta no ar la no blog.

    Grande abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Oi,Roberto!
    Bom tê-lo novamente!
    Agradeço por ter ido ao Poete.Estava com saudades!
    Seu Vasco tem tudo pra brilhar este ano.
    Grande beijo e fique com Deus!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir