Vasco 100% encara Resende com o trio de ouro


Dodô, Carlos Alberto e Coutinho o trio de ouro do Vasco que enlouquece os adversários

O início da temporada, não poderia ser melhor para os vascaínos. Seja qual for o adversário, o que Vágner Mancini quer, é ver o time entrosado e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca até onde for possível. Hoje, às 18h30, contra o Resende, o técnico vai escalar o que tem de melhor. Na frente, o poderoso trio formado por Philippe Coutinho, Carlos Alberto e Dodô está confirmado.

Para Mancini, a partida de hoje não pode ser encarada de outra forma. "Jogamos como tem de ser, vamos escalar o time mais forte possivel e dar a chance de os jogadores atuarem mais uma vez juntos"; "Queremos os três pontos em todos os jogos. Com mais um resultado positivo, a gente consegue nossa classificação à semifinal", afirmou o treinador.

A principal novidade para o jogo de hoje, será a entrada de Elder Granja, pela primeira vez como titular da lateral direita. Fagner, que ocupava a posição, continua com dores na coxa direita, sem previsão de volta. No meio-campo, com Nilton suspenso, Rafael Carioca, Léo Gago e Souza vão formar o trio de volantes, com Carlos Alberto na criação.

O bom trabalho que vem desempenhando no Vasco pode fazer com que Mancini supere o seu recorde de vitórias seguidas como técnico. À frente do Grêmio, ele venceu cinco partidas consecutivas. "Não estamos focados nos números, isso pode mudar em uma rodada. O mais importante é o Vasco ir bem".

Mas, para o time ir bem e, fazer com que Mancini ultrapasse sua marca, a retranca do Resende terá que ser superada. "Acho que teremos uma marcação forte pela frente. Ainda precisamos de ajustes em todos os setores, mas estamos no caminho certo para conseguir o nosso objetivo".

Com a vitória, o Vasco garante a classificação à semifinal. Bom para os cruzmaltinos, que vão encarar uma maratona de jogos a partir de domingo, quando terão pela frente o Madureira e logo a seguir, na quarta-feira, o time pega o Sousa, na Paraíba, pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Espero uma vitória, se virá com goleada ou show do trio melhor ainda, o time deve se poupar para não perder jogador por contusão ou cartões.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama