Vasco tem que vencer bem para ficar em paz com a torcida


Dodô e Elton tem a missão de fazer os gols contra o Bangu

Os torcedores do Vasco tem uma boa oportunidade de fazer as pazes com seu time. Mas para isso é necessário que a equipe cruzmaltina tenha uma atuação convincente no jogo de hoje contra o Bangu, às 19h30, no Engenhão.

O capitão Carlos Alberto não joga, pois ainda se recupera de uma pancada no peito do pé direito sofrida antes da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, e só deve retornar ao time na partida de domingo, diante do Boavista, em São Januário.

O técnico Vagner Mancini declarou em entrevista, que não vai prometer uma grande exibição do seu time para esse jogo. "Neste momento, o mais importante é conseguir os três pontos. Temos tudo para retomar o nosso caminho, mas não posso garantir uma bela atuação diante do Bangu".

"O estádio vazio nos dois últimos jogos foi uma demonstração de tristeza da torcida. A gente criou muita expectativa entre os torcedores pelo nosso bom início no campeonato, dando a impressão de que chegaríamos, mas no final morremos na praia".

"Os jogadores também sentiram, e houve um sério desgaste emocional. A perda do título gerou uma decepção muito grande. O atleta também tem seu tempo, sente o peso, e a pressão por não ter vencido".

"Mas, o futebol não permite se lamentar por muito tempo. Na partida diante do Sousa, a gente ainda estava com o estado emocional abalado. Mas, no último jogo, voltamos a ter uma postura de equipe. Retomamos o caminho que a gente teve no início da Taça Guanabara".

"Conseguimos resgatar alguns valores, e aos poucos as coisas vão voltar ao seu lugar. Com mais um tempo, a torcida vai voltar a estar do nosso lado, e com a torcida ao nosso lado, o caminho para o Vasco chegar à decisão ficará muito mais curto".

O Vasco deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nílton, Souza, Fumagalli e Philippe Coutinho; Elton e Dodô.

Postar um comentário

1 Comentários

E ai Roberto, joia?
Nossa, ta dificil acreditar nesse time do vasco. E assim, acho q agora o mais importante nao é vencer e sim jogar bem e convencer.
Meu pensamento é o seguinte: o Vasco vem vencendo os jogos com mta dificuldade que nao era pra existir com tanta persistencia, ou seja, nao ta jogando bem. Eu acho que para a torcida voltar a apoiar o time, ele vai ter q jogar bem.

O jogo de hj foi horrivel, deprimente de se ver...nem quando o Vasco caiu eu o vi jogar tao mal. Parece que o time nao tem formaçao tatica, nao tem posicionamento, nao sabe tocar 2 passes seguidos sequer...enfim, ta dificil. Fico so imaginando quando pegar os vermes pela frente, nem quero no que vai dar.

Saudaçoes Vascainas
Bjs!