Vasco tem que vencer bem para ficar em paz com a torcida


Dodô e Elton tem a missão de fazer os gols contra o Bangu

Os torcedores do Vasco tem uma boa oportunidade de fazer as pazes com seu time. Mas para isso é necessário que a equipe cruzmaltina tenha uma atuação convincente no jogo de hoje contra o Bangu, às 19h30, no Engenhão.

O capitão Carlos Alberto não joga, pois ainda se recupera de uma pancada no peito do pé direito sofrida antes da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, e só deve retornar ao time na partida de domingo, diante do Boavista, em São Januário.

O técnico Vagner Mancini declarou em entrevista, que não vai prometer uma grande exibição do seu time para esse jogo. "Neste momento, o mais importante é conseguir os três pontos. Temos tudo para retomar o nosso caminho, mas não posso garantir uma bela atuação diante do Bangu".

"O estádio vazio nos dois últimos jogos foi uma demonstração de tristeza da torcida. A gente criou muita expectativa entre os torcedores pelo nosso bom início no campeonato, dando a impressão de que chegaríamos, mas no final morremos na praia".

"Os jogadores também sentiram, e houve um sério desgaste emocional. A perda do título gerou uma decepção muito grande. O atleta também tem seu tempo, sente o peso, e a pressão por não ter vencido".

"Mas, o futebol não permite se lamentar por muito tempo. Na partida diante do Sousa, a gente ainda estava com o estado emocional abalado. Mas, no último jogo, voltamos a ter uma postura de equipe. Retomamos o caminho que a gente teve no início da Taça Guanabara".

"Conseguimos resgatar alguns valores, e aos poucos as coisas vão voltar ao seu lugar. Com mais um tempo, a torcida vai voltar a estar do nosso lado, e com a torcida ao nosso lado, o caminho para o Vasco chegar à decisão ficará muito mais curto".

O Vasco deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nílton, Souza, Fumagalli e Philippe Coutinho; Elton e Dodô.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E ai Roberto, joia?
    Nossa, ta dificil acreditar nesse time do vasco. E assim, acho q agora o mais importante nao é vencer e sim jogar bem e convencer.
    Meu pensamento é o seguinte: o Vasco vem vencendo os jogos com mta dificuldade que nao era pra existir com tanta persistencia, ou seja, nao ta jogando bem. Eu acho que para a torcida voltar a apoiar o time, ele vai ter q jogar bem.

    O jogo de hj foi horrivel, deprimente de se ver...nem quando o Vasco caiu eu o vi jogar tao mal. Parece que o time nao tem formaçao tatica, nao tem posicionamento, nao sabe tocar 2 passes seguidos sequer...enfim, ta dificil. Fico so imaginando quando pegar os vermes pela frente, nem quero no que vai dar.

    Saudaçoes Vascainas
    Bjs!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama