Homenagem as Mulheres


Parabéns! mulher
Esse lindo ser de luz
Que nos traz ao mundo
E por toda vida nos conduz

Trazem em si o perfume da flor
E guardam no peito
A mais pura essência do amor

Com seu charme e encantamento
Nos levam a verdadeiros momentos
De total deslumbramento

Quando ficamos tristes
Nos envolvem de carinhos
Nos dando sempre a certeza
De que nunca estamos sozinhos

Mãe, filha, irmã, prima, tias, avós
Sogra, nora, madrinha, cunhada
Esposa, noiva, amante, namorada
Sem vocês, o que seria de nós ??
Quem sabe, não seriamos nada

Mulheres de todo mundo
Recebam essa singela homenagem
Que faço a todas vocês

Tenham um lindo dia
Cheio de amor no coração
Carinho e muita alegria


PS: Esse poema é dedicado a vocês mulheres e especialmente as duas mulheres mais importantes na minha vida: Minha Querida Mãe e Minha Querida Esposa.
A vocês todo o meu carinho !!

Postado por: Roberto Cruz

Postar um comentário

1 Comentários

Blog do Vascão disse…
Que seria de nós brother sem as mulheres, nada.
Parabéns a todas elas em seu dia especial.

Abraço
Jeferson

Obs: Aguardo sua visita em meus dois blogs:

http://www.aguia-fc.blogspot.com

http://www.vascao10ev.blogspot.com