Vasco e Flamengo jogo para afastar problemas


Mancini orienta o posicionamento dos jogadores durante o treino



O clássico do próximo domingo entre Vasco e Flamengo não será nenhuma final de campeonato e nem mesmo definirá a classificação. Mas, os cruzmaltinos vêem esse jogo como de fundamental importância para o restante da temporada.

Uma vitória sobre o seu maior rival, pode fazer com que o time recupere o seu astral, afastando de vez as nuvens negras que se instalaram sobre São Januário após a derrota na final da Taça Guanabara.

Por outro lado, uma derrota pode aumentar o clima de tensão entre os torcedores, que no domingo passado voltaram a apoiar o time, ainda que de forma tímida. Além disso, o emocional do grupo ficaria mais abalado e os boatos de mudança no comando técnico seriam maiores.

Sabendo da grande pressão que terá durante a semana que antecede o clássico dos milhões, entre Vasco e Flamengo, o técnico Vágner Mancini vai trabalhar o emocional do grupo e reforçar os treinamentos físico, técnico e tático.

"Só a vitória traz isso e estamos conseguindo vencer. O jogo contra o Flamengo vai ser perigoso, bem mais difícil que os outros, mas temos totais condições de vencer. Vejo uma evolução do time em todos os sentidos. Esse jogo pode devolver totalmente a nossa confiança e nos dar força para as semifinais, nosso grande objetivo”, afirmou.

O zagueiro Fernando admite que até hoje alguns jogadores ainda não assimilaram totalmente a derrota para o Botafogo na decisão da Taça Guanabara. Mas ele garante que tem percebido uma evolução no astral do grupo.

O experiente zagueiro vascaino acredita que aquela derrota não precisa ser eliminada totalmente do psicológico do grupo. Para ele, todos precisam se lembrar dos erros que cometeram naquele jogo para que eles não venham se repetir mais.

Postar um comentário

3 Comentários

Um jogo para afastar os problemas ou dobralos, torço pelo sucesso do Mancini, não quero ver o Roth no Vascão novamente.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão disse…
Obrigado brother por me ajudar a divulgar o Concurso, valeu a força.

Abraço
Jeferson
RCruz disse…
Meu irmão Jeferson!! Não precisa agradecer, ajudar um grande amigo, é sempre um grande prazer. Conte comigo sempre que for preciso. Abçss!!