Efetivação de Gaúcho pode acontecer logo, no Vasco.


Com simplicidade, Gaúcho vai conquistando seu espaço no Vasco.

Depois de assumir o cargo de técnico interino, após a crise que culminou com a saida de Vagner Mancini, Gaúcho já começa mostrar um retrospecto favorável à frente do time do Vasco. Com duas vitórias seguidas, seis gols marcados e apenas um gol sofrido, o treinador vem demostrando que pode ser uma boa opção.

Na quarta-feira passada, após a vitória sobre o ASA de Arapiraca, por 3 a 1, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, se mostrou animado com o trabalho do treinador e admitiu a imprensa, que os bons resultados nos dois últimos jogos podem levar o técnico interino a ser efetivado no cargo. "A tendência é que ele continue, mas vamos avaliar jogo a jogo", afirmou o dirigente.

Quem sabe, Gaúcho não será uma boa solução caseira, como aconteceu com Andrade no nosso rival ?? As vezes vamos tão longe para solucionar os problemas, quando a solução está dentro de casa, bem debaixo dos nossos olhos. Se vai continuar dando certo, só o tempo irá dizer, mas como grande vascaíno que sou, estarei torcendo pelo seu sucesso.


Boa sorte Gauchão!!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Anônimo02 abril

    Fala Roberto.

    Bom! Do jeito que anda as coisas como a grande falta de capital que atinge a maioria dos clubes e inclusive o nosso Vasco, a melhor solução vai ser realmente a efetivação do Gaúcho como treinador.

    Com o andamento do Vasco nas competições vamos ver se ele é capaz ou não, mais a princípio é a melhor opção.

    abraços e saudações Vascaínas

    Waldir_wtfjv

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique02 abril

    Opa Roberto, tudo bem !

    Aqui é o Pedro lá do Amigos vascaínos, foi uma boa coluna porém não acho que o Gaúcho possa se da bem no Vasco como o Andrade.

    Andrade no ano passado tinha um elenco bom e fechado.

    Com bons laterais , volantes marcadores e que sabiam sair pro jogo , com um Petkovic na reta final inspirado e com o Adriano artilheiro do Brasileiro.

    Nos temos um time, temos o 2° semestre para montar um bom elenco competitivo e o Gaucho pode estar nos planos por ter indetificação com a torcida e por conheçer bem a mulecada da base, no qual esta se saindo mt bem , no qual foi campeã da OPG ano passado e esta em segundo no Carioca Juniores.

    Boa Sorte Gaucho !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma boa, basta continuar vencendo, e digo mais, ele concerteza ganhará menos que um técnico de ponta por estar buscando ainda seu espaço no cenário nacional como treinador, com isso Dinamite poderá investir em um craque para vestir nosso Manto Sagrado no brasileirão, assim espero.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o Jórdan_Vascão, do Site/Fórum Amigos Vascaínos.

    Eu ainda acho muito cedo pra efetivar o Gaúcho, 2 vitórias é muito pouco.
    Mais vamos ver como o Gaúcho vai ser sair nessa fase final do Carioca. Essa vai ser a chance do Gaúcho mostrar o seu potencial.

    ResponderExcluir
  5. Também acho cedo essa efetivação, mas os resultados estão vindo e isso nao podemos negar. É esperar para ver se ele conseguirá manter o ritmo. Mas é como bem disse a Rayssa lá no Blog, será que a torcida manterá a paciencia no caso de 2 ou 3 derrotas?? É esperar pra ver...

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Belo post Roberto!! Também acho que o Gaúcho merece essa chance. O cara é vascaíno e conhece muito bem os jogadores que estão lá. Nada mais justo do que dar um crédito a ele, sem contar que o seu salário não será nenhum problema e juntaremos o util ao agradável.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama