✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Um incentivo a mais na semi final da Taça Rio.


Jogadores do Vasco entram em campo com salários em dia.

A diretoria cruzmaltina conseguiu levantar recursos para quitar o mês de fevereiro, que estava em atraso. A informação foi confirmada pelo presidente Roberto Dinamite e pelo vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino. Com isso os jogadores do Vasco ganham um incentivo a mais para a semifinal da Taça Rio.

Após um grande esforço da diretoria, o pagamento foi feito aos 45 minutos do segundo tempo. O presidente Roberto Dinamite, passou a noite reunido com o departamento financeiro do clube, em São Januário, assinando extratos de depósitos bancários.

Para o presidente, um trâmite burocrático no banco, deve ter atrapalhado o depósito na sexta feira, mas na manhã deste sábado já estará tudo na conta dos jogadores. "Os extratos foram assinados comprovando tudo", afirmou o presidente.

A data acordada com funcionários e jogadores do clube para o pagamento, é sempre no dia 20 do mês sub sequente, dessa forma a diretoria tem até o próximo dia 20 de abril, para acertar o mês de março. Além do departamento de futebol, os funcionários do clube também receberam um mês em atraso.

Enquanto isso, o técnico Gaúcho comandou nesta sexta feira, o último treino do Vasco antes da semifinal da Taça Rio e o capitão Carlos Alberto ficará mesmo como opção no banco de reservas, para o jogo de domingo contra o Flamengo.

Fágner, que vem tendo boas atuações, ganhou a vaga de titular na lateral direita. Dessa forma, o time que vai a campo contra o Flamengo será: Fernando Prass; Fagner, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Elton e Dodô.

3 comentários:

  1. Apesar de toda dificuldade que a diretoria vem enfrentando, com o adiantamento das receitas, o Dinamite precisa buscar outras fontes de investimento para o clube. Os salários não podem atrasar...

    Abraços
    Elson

    ResponderExcluir
  2. Isso ajuda e ajuda muito brother Roberto, salário em dia motiva e se obtem o melhor possível do rendimento do jogador, vamos com tudo pra cima da urubuzada, Vascão 3 a 1.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  3. Olá,querido Roberto!
    A boa organização ajuda e incentiva.
    Boa sorte ao Vasco!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir