✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco bate Asa e voa alto na Copa do Brasil




Alegria de Elton, Ramon e Magno pelos gols na boa vitória cruzmaltina.

O Vasco venceu o Asa-AL, por 3 a 1, nesta quarta feira, garantindo sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória os cruzmaltinos trouxeram de volta o alto astral, a São Januário. Os gols do time de São Januário, foram marcados por Elton duas vezes e Magno, enquanto Junior Viçosa descontou para os visitantes. Na próxima fase, o Vasco enfrenta o Corinthians-PR.

Os cruzmaltinos começaram bem e logo no início Elton teve duas boas chances. Na primeira ele errou o chute, na outra acertou o travessão. Mas não demorou muito para Elton mostrar que é artilheiro. Aos 18 minutos, Rafael Carioca fez um excelente passe para o atacante, Elton girou de esquerda, no ângulo, fazendo, Vasco 1 a 0.

Mas o Asa não se intimidou e deu a resposta rapidamente. Junior recebeu livre na entrada da área, e chutou forte na saida de Fernando Prass, empatando a partida. Depois do gol, os visitantes se animaram e aos 27, Fábio Lopes quase marcou. Ao entrar na área frente a frente com o goleiro Fernando Prass, tentou encobrir , mas acabou isolando a bola.

Antes do final do primeiro tempo, aos 44, o Vasco teve uma boa oportunidade de gol. O artilheiro Elton, matou no peito na pequena área e virou de primeira, mas o goleiro do ASA estava atento e fez a defesa.

Para o segundo tempo, o Vasco veio com disposição para virar o jogo, partindo para o ataque em velocidade, mas a forte marcação dos alagoanos se fazia presente. Até que aos 21, Elder Granja avançou pela direita e cruzou para Elton na área, o atacante errou a cabeçada, mas a bola sobrou limpa na sua frente, com o atacante tocando para fundo das redes. Vasco 2 a 1.

Depois do gol, o técnico Gaúcho colocou Ramon no lugar de Márcio Careca. E Magno no lugar de Elton. Os dois entram bem no jogo e aos 27, depois de boa jogada pela esquerda, Ramon cruzou para Magno, que dentro da área, bateu rasteiro no canto, ampliando o placar. Com o resultado de 3 a 1 a seu favor, os cruzmaltinos se tranquilizaram e passaram a tocar a bola para gastar o tempo.

Ramon que retornava ao time, ainda teve uma ótima chance de aumentar o placar. Depois de passar pelo marcador, chutou forte para o gol, mas o goleiro Paulo César defendeu. Aos 36, foi a vez de Coutinho quase marcar. O meia entrou na área, entortou o adversário e chutou, mas o zagueiro Indio, salvou em cima da linha. Dodô também teve a sua oportunidade de aumentar o placar, mas Paulo César bem colocado defendeu, evitando a goleada.


2 comentários:

  1. Belo Trocadilho Roberto...rsrsrsrs!! Batemos ASA rumo a libertadores amigo! Não fomos brilhantes mais vencemos cara, otimo resultado!! O Gaucho ta dando jeito nessa galera hein?! Jogando com mais garra o Vascão!!

    Outra coisa que comemorei muito ontem foi o retorno do Ramon, finalmente ele retornou aos gramados. Sempre bem o nosso GUERREIRO.

    Passando pra te desejar uma FELIZ PASCOA!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do trocadilho, muito bem sacado. Quanto ao jogo espantamos a zebra que bateu asas para bem longe.

    Abraços
    Elson

    ResponderExcluir