Vasco e Vitória se enfrentam de novo pela Copa do Brasil





O confronto do ano passado, se repete esse ano, com o Vasco enfrentando o Vitória nas quartas de final da Copa do Brasil. Em 2009 o resultado foi positivo para os cruzmaltinos, que se classificaram para as semifinais.

O primeiro jogo, ocorrido em São Januário, terminou com o placar de 4 a 0 para o Vasco, com grande atuação de Carlos Alberto. O capitão sabe que jogar no Barradão não é fácil, mas espera que o time tenha a mesma disposição que teve no outro ano, partindo para cima dos baianos.

"Ano passado, a goleada foi até uma surpresa para nós. Temos que repetir aquela boa atuação, mas sabemos que não vai ser tão fácil assim. Serão duas batalhas", afirmou.

O time do Vitória manteve a mesma base que foi eliminada pelo Vasco, em 2009. No entanto, Carlos Alberto não acredita que este confronto terá um sabor de vingança para o adversário.

"Isso não existe mais no futebol, é coisa do passado. Mas sei que o objetivo deles é o mesmo nosso, a classificação. Temos que ter atenção e impor nosso futebol".

Vasco e Vitória se enfrentam nessa quarta feira, dia 28-04, às 21:50 hs, no Barradão, com transmissão direta pela tv aberta. Vamos ficar ligados na tv e torcer muito por mais uma vitória cruzmaltina.

Postar um comentário

5 Comentários

Blog do Vascão disse…
Se o time jogar com raça e empenho, traz um bom resultado, se jogar como jogou contra o Corinthias Paranaense em SJ, teremos problemas.

Abraço
Jeferson
Anônimo disse…
Em 2009 o Vasco tinha uma motivação diferente.
Estava na série B e tinha que mostrar algo a mais pra sua dedicada torcida.
Por este motivo a equipe se superava em campo e mostrou isso diante do Vitória em São Januário quando ganhamos pelo placar de 4X0, praticamente eliminamos o Vitória que tinha que reverter esse placar "elástico".
Sendo assim o Vasco só administrou o placar no Barradão empatando em 1X1, quando poderia quebrar com esse tabú desde essa paretida que estava fácil de ganhar.

Hoje a situação é diferente, o Vasco ainda não conseguiu mostrar esse "algo a mais" e com isso a torcida está meio que na espectativa de um resultado positivo, espero que o Vasco vença, não importa o plcar.
Mas se tiver de ser outro resultado, que seja empate ou derrota magrinha, pra podermos reverter fácilmente.

Saudações Vascaónas

Waldir_wtfjv
Fal Amigão, dessa vez teremos um partida dificil pela frente. A meu ver, isso se da muito mais pelo mal futebol que estamos apresentando do que por conta do Vitoria. Eu acho que é um erro a permanencia do Souza no banco, nao que os outros volantes são ruins, mas é pelo fato dele ser melhor do que todos. Creio que o Souza tem que ser titular.

Acabei de ver que o Titi vai pro jogo
Unknown disse…
roberto boa noite, fiquei alegre em saber que vc estudou no etevm, gostaria de saber se vc é sócio e assim tb como a sua opinião da gestão anterior e a gestão atual?
saud. vasc.
Unknown disse…
roberto cruz, gostaria muito que vc participasse de um projeto para o vasco, não é politico, mas para que vc possa atuar efetivamente seria necessário estar associado, como as eleições devem ocorrer em julho de 2011, seria necessário estar associado até junho de 2010, acho que vale a pena. me escreva por email. ok?
saud. vasc.