✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco vence o Caxias e avança à semifinal


Jogadores do Vasco comemoram com Dodô, o gol da classificação.

O Vasco derrotou o Duque de Caxias por 4 a 3, neste domingo em Volta Redonda e passou para a semifinal da Taça Rio em segundo lugar no Grupo B. Os gols dos cruzmaltinos foram marcados por Fágner, Elton e Dodô, duas vezes. Descontando Maurinho, Júnior e Marcelo para o adversário.

A equipe de São Januário, chegou a fazer 3 a 1, mas cedeu o empate. Até que Dodô, resolveu a parada, aos 32 do segundo tempo. Agora o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo no próximo domingo, valendo uma vaga na final da Taça Rio.


1º Tempo

Logo aos 8 minutos, Dodô cobrou falta com firmeza, mas Getúlio Vargas segurou. Mas foi o Duque de Caxias, que abriu o marcador. Aos 15, Júnior cobrou falta chutando forte, Fernando Prass não conseguiu segurar e no rebote Maurinho chutou para marcar.

A resposta vascaína veio em seguida, aos 16, com um golaço de Fágner, que entrou pela direita, limpou a jogada e acertou uma bomba, no ângulo de Getúlio Vargas. Depois do tempo técnico o Vasco passou a frente no placar. Aos 21, Léo Gago passou para Elton que recebeu livre na entrada da área, o artilheiro pegou de primeira e fez Vasco 2 a 1.

O jogo era pegado e aos 35, em confusão na área da equipe de Caxias, Tinoco acertou um soco no volante Nilton. O árbitro erradamente, expulsou os dois jogadores. Aos 40, quase o Vasco ampliou o placar. Philippe Coutinho perdeu uma chance incrível, na frente do goleiro Getulio Vargas.


2º Tempo

O Vasco veio com tudo para o ataque e logo aos cinco minutos aumentou o placar. Marcio Careca fez boa jogada pela esquerda, tocou para Elton que de primeira passou a Dodô. O atacante encobriu goleiro e fez, Vasco 3 a 1.


Seis minutos depois o Vasco tomou um susto. Júnior cobrou falta com perfeição sem defesa para Fernando Prass. Aos 18, o zagueiro cruzmaltino Gian errou na saída de bola, Marcelo avançou pela direita, driblou Fernando Prass e empatou a partida em 3 a 3.


Neste momento, os cruzmaltinos estavam sendo eliminados das semi finais, já que o América ganhava do Volta Redonda por 2 a 0 e passaria como segundo colocado no Grupo B. Foi então que o time se lançou ao ataque e perdeu gols incríveis com Elton, Philippe Coutinho, Marcio Careca e Dodô.

De tanto insistir até que aos 32, veio o gol da classificação. Em uma boa jogada da dupla de ataque vascaína. Elton recebeu na entrada da área e passou de calcanhar para Dodô que finalizou para o fundo das redes, marcando o quarto gol, que tranquilizou a torcida e garantiu a classificação para a equipe de São Januário.


10 comentários:

  1. Fala Roberto, blz?
    Que jogao de hj hein?! E que sufuco…eu achei q esse juiz tava querendo é prejudicar o Vasco, aposto que ele é flamenguista! hahahahaha
    Brincadeiras a parte, Vasco jogou ate bem…perdemos muitos gols, mais valeu o sofrimento. Agora é ir com tudo pra cima do urubu.

    Deixaram a gente chegar, agora aguenta!
    Saudaçoes vascainas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa Roberto

    Que partida fez o Léo Gago ein ?

    Que partidaça do Élton...

    Dodo voltando a marca...

    A Nossa zaga falho no 3 gol do Duque , erro individual do Gian que tocou errado.

    E que lateral ruim esse Márcio Careca.

    Mas o mais importante é a vitória e partiremos com tudo pra cima do império do Mal.

    ResponderExcluir
  3. Nosso time até que jogou bem... Mas acabou tomando uns gols por pura falta de atenção. Agora na semi final não podemos dar mole para o urubú. Temos que atropelar eles.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Aos trancos e barrancos la vou eu (Vascão), sou feliz (Nação Vascaína) e agradeço por tudo que Deus me deu...

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  5. Olá,Roberto!
    Um jogo tenso,mas no final prevaleceu o rugido da colina.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que jogo foi esse... Depois dos 3 a 1 relaxamos,e quase a vaca foi pro brejo. Mas Dodô fez o gol salvador. Seria injusto se o Vasco não se classificasse.

    Abraços
    Elton

    ResponderExcluir
  7. A vitoria não era pra ser sofrida assim,mas oque valeu foi a classificação!!!Agora é atropelar o flamerda.A nação vascaina com certeza vai tar em peso pra apoiar o nosso VASCÃO domingo ....

    ResponderExcluir
  8. Fala Roberto, que sufoco hein?!!
    Pelo menos nos classificamos e estamos na semifinal. Que venha o Flamerda!!

    Gostei muito do Fagner e do Leo Gago Ontem. Para se lamentar a expulsao do Nilton, causada por um juiz incompetente!!

    Abração e Otima Semana!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí galera. Que venha o império do mal. Nada poderá nos deter. Força Vascão!! Rumo ao título!!

    ResponderExcluir
  10. Foi uma vitória que pelo placar da partida quem não viu o jogo diria que foi no sufoco, coisa que não é verdade, placar moral do jogo, 6x3.

    Agora que venha a mulambada, tenho certeza que a hora da reabilitação do Dodô será nesse jogo exatamente contra eles, o destino está escrito Vasco 2x0 e mulambos eliminados.


    Abraços e saudações Vascaínas

    Waldir_wtfjv

    ResponderExcluir