Em jogo ruim, Vasco e Palmeiras ficaram no 0 a 0.


Coutinho foi bem marcado e produziu muito pouco em campo.


Depois de uma semana longe dos meus amigos, para resolver problemas particulares, eis que estou de volta a esse nosso grande convivio. Quero agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que recebi. Valeu gente!! e sem mais delongas, vamos falar sobre o jogo do Vasco .


Em um dos jogos de nivel técnico mais fraco da rodada, Vasco e Palmeiras parecem ter levado para campo a amizade que une as duas torcidas e não sairam do 0 a 0, em São Januário, neste domingo. O Vasco até que buscou furar o bloqueio defensivo dos palmeirenses, mas não conseguiu levar muito perigo à meta defendida por Marcos.


Os cruzmaltinos tiveram domínio total no 1º tempo, mas abusaram dos chutes de fora da área. Prova da supremacia vascaína é que o Palmeiras não finalizou a gol, ao contrário dos vascaínos que finalizaram mais de dez vezes. O jogador que mais concluiu a gol, foi Éton, ele levou perigo a meta alviverde em um bom chute da entrada da área e em outra oportunidade, deu uma bicicleta mandando a bola por cima do gol.


O centro-avante vascaíno, se mexia bastante e acabou criando uma boa jogada que quase culminou no primeiro gol vascaíno. Ao aparecer pela ponta esquerda, Élton fez um bom cruzamento para a área, mas Caíque chegou atrasado e finalizou fraco. Esta foi a melhor oportunidade cruzmaltina na primeira etapa.


Os vascaínos insistiam nos chutes de fora da área, sem conseguir levar perigo ao gol adversário, até que Marcos e Cleiton Xavier protagonizaram uma cena grotesca na área alviverde, com a bola sobrando para Souza que não teve a tranquilidade necessária na hora de finalizar, chutando longe do gol de Marcos.


No minuto seguinte, o único lance de perigo do Palmeiras. Márcio Araújo recebeu sozinho na pequena área mas se jogou de forma bisonha, tentando cavar um pênalti. O juiz mandou o jogo seguir, porém não advertiu o jogador.


Para o segundo tempo, os cruzmaltinos continuaram melhores. Logo no inicio, Souza recebeu livre, mas chutou muito fraco para o gol. O Palmeiras, por sua vez, desperdiçou grande chance aos 20, quando Cleiton Xavier, da entrada da área, chutou com muito perigo. A bola passou rente ao travessão defendido por Fernando Prass.


Aos 26, o Alviverde quase marcou em um chute de fora da área de Robert. O time do Vasco cansou e os paulistas passaram a chegar mais. O nivel do jogo caiu muito e a insatisfação da torcida era evidente. Após o apito final do árbitro, foram ouvidas muitas vaias e gritos de "Fora Gaúcho".

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Seja bem vindo grande amigo Roberto. Achei uma incompetência generalizada do time ontem, mas principalmente do ataque e do "técnico".

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17 maio

    Esse jogo é pra ser esquecido, e vamos rezar pra nunca mais ver uma apresentação dessas, só acho q foi injusto dar um ponto pra cada time por jogarem tão mal... bjs querido!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama