Fla vence mas é eliminado. Regulamento justo ou injusto ??

A vitória do Flamengo teve o sabor amargo da eliminação


Mais uma vez o time que vence é eliminado. Nesse momento o torcedor fica totalmente frustrado ao ver seu time vencer e ao mesmo tempo sair da competição. É duro vencer e ser eliminado, foi assim com o Vasco na Copa do Brasil contra o Vitória, com o Corinthians na Libertadores contra o Flamengo, com o Estudiantes contra o Internacional e agora com o Flamengo.

Na minha opinião, esse regulamento que beneficia o gol marcado na casa do adversário, deveria ser revisto nas competições que o utilizam. Na verdade, nos exemplos citados acima, observamos que as equipes em questão, acabaram ficando empatadas em números de gols marcados nos seus jogos.

Entre Vasco e Vitória tivemos, 0x2 e 3x1 que na soma dos resultados dá 3x3, entre Flamengo e Corinthians, 1x0 e 1x2 que na soma dá 2x2, entre Inter e Estudiantes, tivemos 1x0 e 1x2 que dá 2x2 e entre Fla e Liga tivemos 2x3 e 2x1 que dá 4x4. No mínimo deveriamos ter um critério de desempate mais justo para esses casos.

Convoco a todos para discutirmos melhor esse tema, a fim de rever o que pode ser feito para melhorarmos de uma vez por todas a avaliação dos critérios de disputa, evitando assim qualquer tipo de injustiça no futebol.


Gostaria de saber a sua opinião nos comentários, seja ela qual for, a favor ou contra, sobre esse tipo de regulamento. Afinal ele é justo ou injusto ??

Postar um comentário

2 Comentários

Blog do Vascão disse…
Justissimo, pois o franmengo se beneficiou do mesmo regulamento para eliminar os gambás e agora se ferrou com o mesmo regulamento.

abraço
Jeferson
Justissimo, pois todos conhecem o regulamento desde o inicio e tem que se preparar para isso. Quanto ao Flamengo, Analfabeto nao passa pela Universidade.... hahahahah

Abraços